Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com luta adiada, Lyoto lamenta lesão de Weidman: Que se recupere logo
Com-luta-adiada,-Lyoto-lamenta-lesao-de-Weidman--Que-se-recupere-logo-
Lyoto Machida se pronunciou oficialmente nesta terça-feira sobre o adiamento da luta contra Chris Weidman – o americano sofreu uma lesão nos dois joelhos e o combate foi adiado para o mês de julho, no UFC 175. O Dragão se mostrou tranquilo e considerou “normal” o problema sofrido pelo detentor do cinturão dos pesos-médios.   

– O UFC me informou ontem (segunda-feira) que a luta para disputa do cinturão dos médios foi adiada para o dia 05 de julho deste ano, em Las Vegas, devido à lesão no joelho do Chris Weidman Nós, lutadores, podemos sofrer vários tipos de lesões durante os treinos. O que aconteceu com Weidman foi uma fatalidade e espero que se recupere logo para que possamos realizar esta luta – disse Machida.

O ex-campeão adiantou que vai se reunir com seus técnicos para rever o planejamento para a luta.  

– Com o adiamento, eu e meus técnicos vamos reavaliar o plano de treinos para adequá-lo à nova data e assim conseguirmos o melhor resultado, que é a conquista do título – resumiu.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-02-2014 - Ibson assina rescisão de contrato com o Corinthians e vai para o Bologna
01-02-2014 - Duelo entre Palmeiras e São Paulo opõe incômodo jejum em clássicos
31-01-2014 - Aston Martin: Mais um conceito virtual para o Gran Turismo 6
31-01-2014 - Audi A3 Sedan: Impressões do novo luxuoso que será brasileiro
31-01-2014 - Chefão da Fiat confirma produção do Jeepster em PernambucoChefão da Fiat confirma produção do Jeepster em Pernambuco
31-01-2014 - Vendas Europa 2013: VW domina entre as marcas; Clio e 208 crescem
31-01-2014 - Após força-tarefa, Marussia enfim mostra o MR03, com nariz de Gonzo
31-01-2014 - Jovem dinamarquês rouba a cena e fecha dia no topo; Massa começa bem
31-01-2014 - Renan Barão dá passo à frente e tenta intimidar Urijah Faber em encarada
31-01-2014 - Curtinhas: Bisping é liberado por médicos e encara Kennedy em abril