Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com lesões no bíceps e canela, Hendricks vai passar por cirurgia
Com-lesoes-no-biceps-e-canela,-Hendricks-vai-passar-por-cirurgia
 A lesão sofrida por Johny Hendricks menos de duas semanas antes do UFC 171 era mais séria do que ele imaginava. O lutador revelou, em entrevista à emissora de rádio americana "KROQ", que sofreu um rompimento no bíceps direito e vai passar por cirurgia na região na segunda-feira. Além disso, o novo campeão sofreu uma fratura fina na canela esquerda ainda no primeiro round.

 A lesão no braço, que fez Hendricks considerar desistir do combate contra Robbie Lawler no sábado passado, requere cirurgia, e o peso-meio-médio vai operar na próxima segunda-feira. Ele deve iniciar fisioterapia na região quatro semanas depois, e tem previsão de volta aos treinos em mais quatro semanas, daqui a cerca de dois meses. A fratura na canela também vai exigir um tempo longo de recuperação, embora sem necessidade de cirurgia.

Apesar das lesões, Johny Hendricks venceu uma acirrada luta contra Robbie Lawler por decisão unânime no UFC 171, sábado passado, em Dallas, para conquistar o cinturão vago por Georges St-Pierre.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-08-2014 - Espremedor Mourinho motiva Filipe Luís: Ele tira o melhor de cada um
11-08-2014 - Recordista de gols em Copas, Klose confirma aposentadoria da seleção
08-08-2014 - Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
08-08-2014 - Sutil reclama de escassez de testes na F-1: Gasto meu tempo no Playstation
08-08-2014 - Avaliação 365 – Revisão de 10.000 km do up! – Concessionária ainda não “sabe” fazer alinhamento/balanceamento
08-08-2014 - Honda Pop 100 e Biz 125 estreiam novas cores na linha 2015
08-08-2014 - Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
08-08-2014 - Etanol e biodiesel: maior percentual é aprovado pela câmara
08-08-2014 - Com time de estrelas, Taubaté estreia em casa contra S.Bernardo no Paulista
08-08-2014 - Brasil encara Coreia do Sul em estreia na forte etapa brasileira do Grand Prix