Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com lesões no bíceps e canela, Hendricks vai passar por cirurgia
Com-lesoes-no-biceps-e-canela,-Hendricks-vai-passar-por-cirurgia
 A lesão sofrida por Johny Hendricks menos de duas semanas antes do UFC 171 era mais séria do que ele imaginava. O lutador revelou, em entrevista à emissora de rádio americana "KROQ", que sofreu um rompimento no bíceps direito e vai passar por cirurgia na região na segunda-feira. Além disso, o novo campeão sofreu uma fratura fina na canela esquerda ainda no primeiro round.

 A lesão no braço, que fez Hendricks considerar desistir do combate contra Robbie Lawler no sábado passado, requere cirurgia, e o peso-meio-médio vai operar na próxima segunda-feira. Ele deve iniciar fisioterapia na região quatro semanas depois, e tem previsão de volta aos treinos em mais quatro semanas, daqui a cerca de dois meses. A fratura na canela também vai exigir um tempo longo de recuperação, embora sem necessidade de cirurgia.

Apesar das lesões, Johny Hendricks venceu uma acirrada luta contra Robbie Lawler por decisão unânime no UFC 171, sábado passado, em Dallas, para conquistar o cinturão vago por Georges St-Pierre.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Curtinhas: Rani Yahya volta ao peso-galo contra Johnny Bedford
12-02-2014 - Do Bronx reclama de críticas sem base e dispara: Só penso no nocaute
12-02-2014 - Peso-galo Lucas Mineiro se machuca e deixa o card do UFC 170, em Vegas
12-02-2014 - Cristiano Marcello admite que pensou em parar e afirma: Luto porque gosto
12-02-2014 - Um dos melhores do país, diz empresário sobre lutador morto no RN
12-02-2014 - “Azarão”! Zagueiro fratura o pé e está fora de jogo contra a Catuense
12-02-2014 - Pronto? Bahia encerra preparativos para jogo contra a Jacuipense
12-02-2014 - Rumo ao bi, capítulo 11: Fla pega León e renova sonho na Libertadores
12-02-2014 - Tanque Ferreyra mostra sua força no Maracanã: ‘Foi como um sonho’
12-02-2014 - Craques ou supervalorizados? Ganso e Pato se juntam em baixa no Tricolor