Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com futuro incerto, ala Alex Oliveira espera pelo São José: Quero ficar
Com-futuro-incerto,-ala-Alex-Oliveira-espera-pelo-Sao-Jose-Quero-ficar
O ala Alex Oliveira sinalizou a vontade de ficar em São José dos Campos e defender o time da cidade na temporada 2014/2015. O atleta aguarda apenas um sinal positivo da diretoria para renovar seu vínculo com a equipe, que ainda não o procurou para resolver sua situação.
 
- Eu ainda não conversei com ninguém, meus agentes que cuidam dessa parte. O São José é uma equipe em que eu sempre quis jogar, que tem contratado bons jogadores, mesmo com a saída do Fúlvio e do Jefferson. Eu quero ficar - disse Alex. 
 
Mesmo com a vontade de continuar no elenco joseense, o jogador de 30 anos admitiu que já houve sondagens de outros times e que sua permanência depende também do desejo dos dirigentes do São José.
 
- Sondagens sempre têm, há interesse de fora, mas primeiramente tenho que conversar com o São José, eu quero ficar, mas se não houver vontade da diretoria, terei que conversar com outros clubes.
 
O jogador aproveita o período de recesso para poder manter a forma física e se recuperar de lesões antigas. Alex Oliveira está no elenco joseense desde o início da temporada 2013/2014 e participou da campanha que levou a equipe ao terceiro lugar do último NBB.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-03-2014 - Após superar drama, Marquinhos admite: Achei que não ia conseguir
20-03-2014 - Disputando vaga direta nos playoffs, Uberlândia e Bauru jogam em Minas
20-03-2014 - Mogi das Cruzes tenta garantir vaga nos playoffs do NBB em casa
20-03-2014 - Rei das analogias, técnico do Pinheiros ainda sente frio na barriga
20-03-2014 - Renault vê possibilidade de superar a Mercedes: Temos os componentes
20-03-2014 - Briatore detona nova F-1: É como se CR7 só pudesse dar 10 toques na bola
20-03-2014 - Porsche Boxster e Cayman ganham versão GTS com 15 cv a mais de potência
20-03-2014 - RAM 2500 Laramie ficou mais cara, mas preço antigo ainda é praticado
20-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
20-03-2014 - Novo VW Tiguan chega em 2016 com plataforma MQB e tecnologias inéditas