Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com desfalques, Juiz de Fora faz último treino antes de viagem a BH
Com-desfalques,-Juiz-de-Fora-faz-ultimo-treino-antes-de-viagem-a-BH
Após dez dias de folga na Superliga Masculina de Vôlei, Juiz de Fora retorna às quadras na quarta-feira, contra o Minas, em partida adiada da primeira rodada do returno. O jogo é na Arena Minas, em Belo Horizonte, a partir das 19h.

Na tarde desta segunda-feira, a equipe da Zona da Mata fez o último treino em casa antes seguir para a capital. Situação comum durante a competição nacional, o técnico Chiquita mais uma vez tem problemas para escalar a equipe.

O líbero Thales e o ponteiro Reffatti não participaram da atividade e são desfalques certos. O atacante sentiu dores no joelho esquerdo antes da partida contra Montes Claros, no último dia 18, e desde então está entregue ao departamento médico.

Já o líbero sofreu uma lesão no cóxis e foi submetido a uma pequena cirurgia. Ele deve ficar de fora por duas semanas. Em compensação, o central Lucão, que há três meses estava afastado das quadras, está a disposição para o duelo com o Minas.

- Infelizmente temos sofrido com os desfalques. Ainda não consegui contar com todo o elenco em nenhuma rodada da competição. Tivemos problemas com Lucão, Felipe, Hugo, Jardel, Rivoli, Danilo e Daniel. Agora não podemos contar com o Reffatti e com o Thales. Mas não adianta lamentar. Temos que buscar alternativas – disse  o técnico Chiquita.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-03-2014 - Barcelona duela com Atlético nas quartas e Real reencontra Borussia
21-03-2014 - Cara amarrada e sorriso amarelo: Flu volta ao Rio após derrota no Ceará
20-03-2014 - Feliz com volta à quadra, Mari Paraíba diz que fica: Melhor escolha que fiz
20-03-2014 - Técnico do Praia não vê favorito no confronto contra o Sesi-SP
20-03-2014 - Em Maceió, Vitor Felipe pode chegar a 100 vitórias no Circuito Brasileiro
20-03-2014 - Descontração marca treino do Volta Redonda antes da reta final dos JAIs
20-03-2014 - Com visual estiloso e decote ousado, Mari Paraíba vai a show sertanejo
20-03-2014 - Mesmo com 10 finais, Serginho brinca com ansiedade: Só está piorando
20-03-2014 - Com ambições diferentes, Brasília e São José fazem clássico pelo NBB
20-03-2014 - De longe, Bruno Schmidt exalta luta do tio Oscar: Eu me espelho nele