Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com bruxa solta, Lakers ficam sem reservas, e banco vira cama para pivô
Com-bruxa-solta,-Lakers-ficam-sem-reservas,-e-banco-vira-cama-para-pivo
Já não bastasse a lesão de vários jogadores, incluindo Kobe Bryant e Pau Gasol, o Los Angeles Lakers teve que superar uma maré de azar na noite desta quarta-feira para derrotar o Cleveland Cavaliers fora de casa, por 119 a 108. Depois de começar a partida com apenas três reservas, os Lakers perderam dois atletas por contusão e Chris Kaman ainda bateu o limite de faltas no último quarto, deixando a equipe com apenas cinco jogadores em ação. No final do período anterior, o pivô até brincou com a carência de reservas do time e chegou a deitar no vazio banco ao simular um cochilo (assista ao vídeo aqui), gerando memes na internet horas depois.

No começo do confronto, o técnico Mike D'Antoni tinha Nick Young, Kendall Marshall e o próprio Chris Kaman no banco. Kobe Bryant Pau Gasol, Jordan Hill e Jodie Meeks estavam todos no departamento médico, e Steve Nash foi poupado. Durante a partida, o comandante dos Lakers perdeu Young e Jordan Farmar lesionados. Em seguida, Kaman atingiu o limite de faltas e teve que sair de quadra. Como a equipe de Los Angeles só tinha cinco jogadores aptos a partir de então, Robert Sacre continuou em quadra mesmo cometendo a sexta falta dele no final do jogo, ao preço de uma falta técnica.

Diante do "cochilo" no banco de reservas, Kaman virou alvo do humor dos internautas. Memes foram criados com a imagem do pivô deitado sobre as cadeiras, satirizando o apelido do jogador (homem das cavernas) e até a data de retorno de Kobe ao time.
 
Twitter - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Twitter - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Instagram - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-05-2014 - Maior legado de Senna, Instituto ajuda cerca de 2 milhões de alunos por ano
08-05-2014 - Alain Prost lembra batalha humana com Senna: Eu era a motivação dele
08-05-2014 - Ross Brawn nega boatos sobre volta à Ferrari e diz que visita faz parte de tour
08-05-2014 - Ainda sem vencer em 2014, Vettel ganhará chassi novo para Barcelona
08-05-2014 - Ferrari terá novidades na Espanha: Chave para temporada de sucesso
08-05-2014 - Companheiro de Massa, Bottas elogia mudanças na Williams: Melhor fase
08-05-2014 - Melendez não teme chutes de Pettis: Bom no que faz, mas sou melhor
08-05-2014 - Johnny Eduardo volta após lesões e enfrenta dificuldades de patrocínio
08-05-2014 - Matt Brown admite decepção: Passei de enfrentar 2º colocado para o 14º
08-05-2014 - Mais cascudo, Sapo vê jiu-jítsu como o melhor caminho contra Ed Herman