Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com bruxa solta, Lakers ficam sem reservas, e banco vira cama para pivô
Com-bruxa-solta,-Lakers-ficam-sem-reservas,-e-banco-vira-cama-para-pivo
Já não bastasse a lesão de vários jogadores, incluindo Kobe Bryant e Pau Gasol, o Los Angeles Lakers teve que superar uma maré de azar na noite desta quarta-feira para derrotar o Cleveland Cavaliers fora de casa, por 119 a 108. Depois de começar a partida com apenas três reservas, os Lakers perderam dois atletas por contusão e Chris Kaman ainda bateu o limite de faltas no último quarto, deixando a equipe com apenas cinco jogadores em ação. No final do período anterior, o pivô até brincou com a carência de reservas do time e chegou a deitar no vazio banco ao simular um cochilo (assista ao vídeo aqui), gerando memes na internet horas depois.

No começo do confronto, o técnico Mike D'Antoni tinha Nick Young, Kendall Marshall e o próprio Chris Kaman no banco. Kobe Bryant Pau Gasol, Jordan Hill e Jodie Meeks estavam todos no departamento médico, e Steve Nash foi poupado. Durante a partida, o comandante dos Lakers perdeu Young e Jordan Farmar lesionados. Em seguida, Kaman atingiu o limite de faltas e teve que sair de quadra. Como a equipe de Los Angeles só tinha cinco jogadores aptos a partir de então, Robert Sacre continuou em quadra mesmo cometendo a sexta falta dele no final do jogo, ao preço de uma falta técnica.

Diante do "cochilo" no banco de reservas, Kaman virou alvo do humor dos internautas. Memes foram criados com a imagem do pivô deitado sobre as cadeiras, satirizando o apelido do jogador (homem das cavernas) e até a data de retorno de Kobe ao time.
 
Twitter - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Twitter - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Instagram - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-05-2014 - Após bater Vettel, Susie desconversa sobre vaga de titular: Ainda é cedo
16-05-2014 - Times de Velásquez e Werdum são divulgados para a disputa do TUF
16-05-2014 - Alexis Davis aposta no jiu-jítsu para quebrar invencibilidade de Ronda
16-05-2014 - Curtinhas: empresário de Jacaré pede disputa de título ou Belfort
16-05-2014 - Vou para arrancar a cabeça dele, diz Mendes sobre revanche com Aldo
16-05-2014 - Lutadores do TUF Brasil 3 e fã-clube de Sonnen entregam bola ao Inca
16-05-2014 - Demitido pelo UFC, Ronny Markes anuncia contratação pelo WSOF
16-05-2014 - Ainda em obras, Arena da Baixada suporta segundo teste, mas tem falhas
16-05-2014 - Recuperado, Neymar treina com o grupo pela primeira vez após lesão
16-05-2014 - Sheik reclama com o grupo: Certos tipos de comportamento não pode ter