Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com artilharia dividida, Toronto bate Brooklyn e iguala série no Canadá
Com-artilharia-dividida,-Toronto-bate-Brooklyn-e-iguala-serie-no-Canada
Com grande jogo coletivo, evidenciado pelo fato de seis jogadores alcançarem os dois dígitos na pontuação, e bela atuação de DeMar DeRozan, o Toronto Raptors foi mais eficaz nos momentos decisivos e bateu o Brooklyn Nets por 100 a 95, nesta terça-feira à noite, no Air Canada Centre, em Toronto, para empatar em 1 a 1 a primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste da NBA.

Liderados pelo habilidoso armador DeRozan, cestinha do partida com 30 pontos, os Raptors também contaram com a artilharia de Amir Johnson (16 pontos), Jonas Valenciunas (15),  Kyle Lowry (14), Patrick Patterson (12) e  Greivis Vasquez (11) para devolver o doído revés do último sábado, também no Canadá.

Agora a série em melhor de sete jogos vai para Nova York, a casa dos Nets, com duas partidas, uma marcada para sexta-feira e a outra para o domingo.

De volta aos playoffs depois de seis temporadas, os Raptors começaram o duelo desta terça-feira conseguindo conter um pouco da ansiedade demonstrada na primeira partida da série. As ações estavam bastante equilibradas. Mas com DeRozan já despontando em quadra, o Toronto conseguiu segurar boa parte das investidas no ataque do valorizado trio de veteranos dos Nets formado por Paul Pierce, Kevin Garnett e Deron Williams. Assim, o time venceu o primeiro quarto por 21 a 19.

O mesmo equilíbrio foi visto no segundo quarto, quando muitos erros foram cometidos dos dois lados. Porém, quem se deu melhor foi novamente o time da casa. Sabendo usar os seus companheiros e aproveitando as brechas deixadas na defesa do Brooklyn, DeRozan comandou as ações ofensivas e foi somando ponto atrás de ponto. E os Raptors foram para o intervalo da partida com 45 a 39 no marcador.

Na volta ao jogo, os Nets retornaram muito melhores e passaram a encaixar as suas jogadas. Neste contexto, o ala Joe Johnson se destacou e fez com que os visitantes tomassem a dianteira em 56 a 53. Empolgado, o time de Nova York acabou segurando o placar e fechou o terceiro quarto vencendo por 66 a 64.

Cabia aos Raptors demonstrarem que não iriam cair novamente após um bom começo. E foi isso que aconteceu. Com o armador DeRozan acordando após um terceiro quarto ruim, o time da casa fez um fim de jogo quase impecável, virou a partida e contou com seis lances livres convertidos pelo cestinha nas suas últimas cartadas em quadra para decretar o seu triunfo por 100 a 95: 1 a 1 nos playoffs contra o forte Brooklyn Nets.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-03-2014 - Inspirado, Vettel traz alento para RBR ao ser 2º mais rápido: Cheguei perto
29-03-2014 - Sob chuva na Malásia, Lewis Hamilton faz a pole e Massa é eliminado no Q2
29-03-2014 - MINI Cooper D 2015 apresenta barulho excessivo do motor
29-03-2014 - Primeiro turbo flex do mundo, BMW 320i ActiveFlex é conservador
29-03-2014 - Avaliação: Honda CBR 500R e Kawasaki Ninja 300 em “caçadores de emoção”
29-03-2014 - Teste CARPLACE: agora com novo motor 1.6 16V, Gol anda junto do HB20
29-03-2014 - Jungle Fight arrecada 4 toneladas de alimentos em troca de ingressos
29-03-2014 - Curtinhas: após derrotar Mutante, CB Dollaway enfrenta Carmont em Berlim
29-03-2014 - Shlemenko finaliza Ward e mantém o título do peso-médio no Bellator
29-03-2014 - Cyborg perde na decisão unânime, e Baars fica com cinturão do Lion Fight