Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com Olivinha cestinha, Brasil vence o Equador em amistoso de preparação
Com-Olivinha-cestinha,-Brasil-vence
Com Olivinha cestinha, a seleção brasileira de basquete venceu o Equador em seu segundo amistoso de preparação visando a disputa do Sul-Americano da modalidade. A vitória por 92 a 43 (43 a 19 no primeiro tempo), no Ginásio Napoleón Rodríguez, veio com grandes desempenhos no primeiro e no terceiro quarto, quando o selecionado de José Neto, também técnico do Flamengo, não encontrou resistência e abriu 16 e depois mais 18 pontos. O pivô Olivinha foi o cestinha do jogo com 16 pontos, cinco rebotes e duas assistências. Jefferson anotou outros 14, e Gegê foi o garçom da noite com seis assistências.
 
- Foi uma partida importante para seguirmos melhorando o ritmo de jogo e colocar em pratica o que estamos usando nos treinos. É claro que ainda temos muito que melhorar. Mas conseguimos manter uma intensidade forte de jogo - frisou José Neto.
 
Na sexta-feira, o Brasil volta a enfrentar a Venezuela, que venceu a seleção no primeiro amistoso de preparação por 75 a 70. Os treinamentos seguem no domingo, quando terá início o Torneio Super Four em Puerto de La Cruz. Venezuelanos, uruguaios e equatorianos serão os rivais.
 
O Brasil está no Grupo A do Sul-Americano, ao lado de Paraguai, Equador e Argentina. No Grupo B estão Peru, Uruguai e Venezuela. Os três primeiros garantem vaga no Pan-Americano de Toronto, no Canadá, em 2015, e os quatro primeiros estão confirmados no Pré-Olímpico das Américas, que visa vaga nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
 
Gegê em ação contra a seleção do Equador, em amistoso (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Alberto Bial exalta coragem do time após nova vitória: Só os grandes têm
14-02-2014 - Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
14-02-2014 - Franca celebra volta de poder defensivo: Time evoluiu, diz Lula
14-02-2014 - Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
14-02-2014 - Circuito Paraibano: Decisão em Camaratuba
14-02-2014 - Estadual de Bodyboard: Segunda etapa no Praião (RJ)
14-02-2014 - Estefânia Rosa: Kitesurfista vence nas Filipinas
14-02-2014 - Caiçara Bodyboard Contest: Praia Grande (SP) recebe evento