Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com McLaren de olho, Alonso diz que Ferrari está na briga pelo título
Com-McLaren--de-olho-,-Alonso-diz-que-Ferrari-esta-na-briga-pelo-titulo
A Ferrari acabou ofuscada pelos times equipados com motores Mercedes durante a pré-temporada, mas parece já ter encontrado condições de competir por uma posição de destaque no campeonato. Nos primeiros treinos livres do GP do Bahrein, realizados nesta sexta-feira, o espanhol Fernando Alonso ficou atrás apenas da dupla de pilotos da rival alemã, formada por Lewis Hamilton e Nico Rosberg. E o bicampeão mundial está confiante de que a escuderia de Maranello estará na briga pelo título deste ano.
 
- Definitivamente sim, eu ainda acho que podemos fazer um bom trabalho. É um carro muito novo e o desenvolvimento está diferente este ano. Então, ainda há muito espaço para fazermos melhorias em todas as áreas do carro, para torná-lo mais competitivo. Mas, ao mesmo tempo, essa situação é válida para todas as equipes. Nós só precisamos ser um pouco mais espertos do que eles e saber aproveitar esta chance extra - analisou o espanhol.
 
No segundo treino livre desta sexta-feira, Alonso se distanciou consideravelmente do companheiro de equipe, Kimi Raikkonen, que marcou apenas o 14º tempo. Após duas etapas, o espanhol já soma 24 pontos e ocupa a terceira posição do campeonato, enquanto o finlandês anotou apenas seis pontos e é o nono do ranking. Enquanto a esperada rivalidade entre os dois pilotos da Ferrari não acontece, o bicampeão mundial está com as atenções voltadas para os adversários da Mercedes.
 
- É difícil dizer em que aspecto eles são mais fortes. Todos nós sabemos que a unidade de energia é muito eficiente e muito potente, porque os outros carros equipados com motores Mercedes também são muito competitivos. Apesar disso, a McLaren, que tem motor Mercedes, terminou 84s atrás na Malásia. Então, obviamente, não é apenas o motor que é bom. Nós apenas precisamos melhorar todo o conjunto, e crescer em todas as áreas - disse Alonso.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
13-03-2014 - Após quase deixar a F-1, Massa torce para estar no lugar certo na hora certa
13-03-2014 - Em mix de bike e autorama, Kimi e Alonso travam 1º duelo na Ferrari
13-03-2014 - Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
13-03-2014 - Pezão intensifica treinos para encarar desafio contra John Macapá
13-03-2014 - Pesagem do Coliseu 9 movimenta shopping e tem só um devedor
13-03-2014 - Curtinhas: Lombard diz que Shields é um bom lutador, mas tem estilo chato
13-03-2014 - Robbie Lawler: A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atingido
13-03-2014 - De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
13-03-2014 - Tata faz de Neymar e Messi ímã e metal, e dupla muda postura do time