Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com Fahel suspenso, Rafael Miranda se coloca à disposição de Marquinhos
Com-Fahel-suspenso,-Rafael-Miranda-se-coloca-a-disposicao-de-Marquinhos
O técnico Marquinhos Santos terá apenas um treino para definir o substituto de Fahel para o duelo contra o CSA, marcado para a próxima quarta-feira, na Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Com o volante suspenso pela expulsão no último fim de semana, o treinador precisará decidir quem dentro do elenco será o encarregado pela marcação no meio de campo do time tricolor. A atividade que definirá a equipe titular será na terça-feira. No entanto, Rafael Miranda já se coloca à disposição para ‘resolver’ os problemas da equipe baiana.

Experiente, Rafael Miranda destaca que atuou praticamente durante toda a carreira como homem de marcação no meio de campo. Somente em Portugal, quando defendeu o Marítimo, é que começou a jogar com mais liberdade para atuar no setor ofensivo.

- Se o Marquinhos [Santos] quiser me aproveitar, estou à disposição. Joguei praticamente minha carreira inteira como primeiro volante. Nos últimos anos, desde que eu estava em Portugal, comecei a jogar também de segundo volante. Mas minha principal função é a marcação, me posicionando na frente dos zagueiros, onde me sinto mais à vontade de jogar – disse o jogador.

Rafael Miranda começou a temporada como titular no Bahia. O volante começou as duas primeiras partidas do Tricolor na temporada, contra CSA e Santa Cruz. O mal desempenho do time nos dois duelos, contudo, provocou mudanças no time baiano, incluindo saída do jogador, que acabou no banco de reservas como opção para os jogos.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-03-2014 - Inspirado, Vettel traz alento para RBR ao ser 2º mais rápido: Cheguei perto
29-03-2014 - Sob chuva na Malásia, Lewis Hamilton faz a pole e Massa é eliminado no Q2
29-03-2014 - MINI Cooper D 2015 apresenta barulho excessivo do motor
29-03-2014 - Primeiro turbo flex do mundo, BMW 320i ActiveFlex é conservador
29-03-2014 - Avaliação: Honda CBR 500R e Kawasaki Ninja 300 em “caçadores de emoção”
29-03-2014 - Teste CARPLACE: agora com novo motor 1.6 16V, Gol anda junto do HB20
29-03-2014 - Jungle Fight arrecada 4 toneladas de alimentos em troca de ingressos
29-03-2014 - Curtinhas: após derrotar Mutante, CB Dollaway enfrenta Carmont em Berlim
29-03-2014 - Shlemenko finaliza Ward e mantém o título do peso-médio no Bellator
29-03-2014 - Cyborg perde na decisão unânime, e Baars fica com cinturão do Lion Fight