Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com Bruninho longe, namorada curte carnaval, mas não esconde saudade
Com-Bruninho-longe,-namorada-curte-carnaval,-mas-nao-esconde-saudade
Durante a semana o levantador Bruninho, capitão da seleção brasileira de vôlei e jogador do Modena, da Itália, lamentou sua ausência no carnaval brasileiro nas redes sociais. Com compromissos pelo clube italiano, ele não pôde vir ao Brasil acompanhar os desfiles na Marques de Sapucaí. A distância o fez ficar longe também da namorada Ana Gabriela. Bruninho e a empresária assumiram o romance publicamente nas últimas semanas, depois de uma temporada juntos na Itália. Ao lado das amigas, Ana Gabriela curte os desfiles em um dos camarotes e confessou a saudade do namorado.

- Claro que dá saudade. Ele está lá, eu aqui, mas é curtir certinho, com responsabilidade, que não tem problema nenhum - brincou Ana Gabriela, que no ano passado teve um envolvimento com o atacante Fred, do Fluminense e da Seleção Brasileira.

Na semana passada, Bruninho postou nas redes sociais uma mensagem de amor para Ana Gabriela. Falou também da saudade e da impossibilidade de estar perto dela. A morena, ao lado das amigas, disse aguardar ansiosamente pelo seu retorno.

- Ele não pode estar aqui, então agora é aguardar que ele possa voltar o mais rápido possível - garantiu Ana Gabriela.

Há um mês, em uma das folgas no Campeonato Italiano, Bruninho e Ana Gabriela aproveitaram para passear por Roma. Foi quando os dois assumiram, publicamente, o namoro. Eles passaram alguns dias de romance na cidade e tiveram a companhia de Thomás, ex-jogador do Flamengo e hoje no Siena.

Com quatro meses de salários atrasados, Bruninho resolveu deixar o Rio de Janeiro no início do ano e se transferir para o Modena, da Itália, onde já jogou em 2011.
 
Carnaval - Sapucaí - Ana Gabriela, ex de Fred e namorada de Bruninho, do vôlei (Foto: Thierry Gozzer)
 
 
 
Bruninho vôlei e Ana Gabriela (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-08-2014 - De princesa da família à campeã de MMA, Viviane Sucuri sonha com UFC
18-08-2014 - Ex-lutador do UFC fala de perda de memória: Não lembro de anteontem
18-08-2014 - Dana White, sobre briga entre Jones e Daniel Cormier: Foi nossa culpa
18-08-2014 - Thales Leites se vê mais maduro após derrota para Spider: Mais agressivo
18-08-2014 - Síndrome do pânico faz Cara de Sapato ficar em sua divisão original
18-08-2014 - Mourinho diz que Fàbregas é o futuro do Chelsea após Lampard
18-08-2014 - TIMÃO CONFIRMA FAMA DE ROBIN HOOD E FICA SÓ NO EMPATE COM O BAHIA
18-08-2014 - Ceni vê clássico equilibrado e diz que não dá para Tricolor pensar em título
18-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Inter prioriza fico de Aránguiz e pode vender até dois atletas para fazer caixa