Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar
Com-100kg,-Franca-tenta-perder-peso-por-novo-titulo-mundial
O sobrepeso de Felipe França sempre chamou tanta atenção quanto os seus ótimos resultados como nadador. Porém, a decepção de chegar às Olimpíadas de Londres 2012 como favorito ao ouro nos 100m peito e sequer disputar a final fez com que o nadador de 1,86m engordasse 20kg, chegando a pesar quase 115kg. Tal situação tirou o paulista de 26 anos das principais competições do ano passado, como o Mundial de Barcelona. Mas Felipe decidiu dar um basta e entrou em um grande regime para fazer de 2014 o ano da sua ressureição. Está dando certo.
 
Pesando 100kg, França fez o tempo de 59s91 para conquistar na noite de quinta-feira a medalha de ouro nos 100m peito do Troféu Maria Lenk, que está sendo disputado no Ibirapuera, em São Paulo. Após o triunfo, ele já traçou o seu maior objetivo nesta temporada ao prometer que vai emagrecer mais para conquistar o seu terceiro título mundial, no Mundial de piscina curta, em dezembro, no Catar. Felipe foi campeão do mundo em 2010 (piscina curta) e em 2011 (piscina longa), ambos nos 50m peito, prova que ele foi recordista mundial e não faz parte do programa olímpico.
 
– Eu estou emocionado. Estava há dois anos sem nadar abaixo de um minuto. Estou pesando 100kg, mas vou emagrecer bastante até o Mundial para chegar com um físico ideal. Vou secar. Confio muito em Deus e estou fazendo de tudo para retomar a minha carreira.
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Com Enderson a perigo, Grêmio tenta sair vivo de 1º duelo com San Lorenzo
23-04-2014 - Com CR7, Real encara Bayern, de Ribéry e Pep, invicto no Bernabéu
22-04-2014 - Lesão de Bobby Green abre espaço para retorno de Vagner Rocha ao UFC
22-04-2014 - Werdum passa Cigano e assume a ponta dos pesados no ranking do UFC
22-04-2014 - Khabib sugere que lutadores do UFC aprendam wrestling para enfrentá-lo
22-04-2014 - Curtinhas: Ultimate remarca Yahya x Bedford para o dia 28 de junho
22-04-2014 - UFC chega à fria Baltimore, mas fãs ainda não conhecem os lutadores
22-04-2014 - Shields lembra vitórias importantes e diz que demissão do UFC foi ridícula
22-04-2014 - Adversário do Galo, Nacional-COL chega como azarão da Libertadores
22-04-2014 - “Estamos pensando no Barça e depois na Copa”, diz pai de Neymar