Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Clubman Concept reinventa perua MINI com novo visual e inéditas seis portas
Clubman-Concept-reinventa-perua-MINI-com-novo-visual-e-ineditas-seis-portas
Conforme apontaram diversos flagras ao longo dos últimos meses, a segunda geração da perua MINI Clubman será uma revolução total e completa na comparação com o modelo atual. Antecipada pelo conceito homônimo preparado para o Salão de Genebra, a station revela visual completamente novo e estilo marcado pela adoção de inéditas seis portas (quatro convencionais em detrimento da atual abertura suicida, mais as duas verticais traseiras). A marca diz que se trata de “uma nova filosofia para um novo automóvel”.

Completamente redesenhado, o Clubman está 26 centímetros mais longa que o modelo atual. De acordo com a MINI, são 4,22 metros de comprimento, 1,84 metros de largura (aumento de 17 cm) e 1,45 de altura (25 cm extras). Na prática, a perua é maior até mesmo que o SUV Countryman, sendo o maior modelo já produzido pela marca até hoje. “O novo Clubman terá mais tecnologia, espaço e mais conforto. Em suma: será mais carro e mais MINI”, revela Adrian van Hooydonk, chefe de design da BMW.

O modelo de produção, que será praticamente idêntico ao protótipo, será lançado ainda neste ano – ou no mais tardar início de 2015.
 
Mini Clubman Concept
 
Mini Clubman Concept
 
Mini Clubman Concept
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - De férias em Las Vegas, Özil tieta Derrick Rose e Kevin Durant nos EUA
01-08-2014 - Perfil Magnano: agitado, exigente e atencioso com os armadores reservas
01-08-2014 - Com público e cestinhas tímidos, Brasil vence Angola em teste no Rio
01-08-2014 - Fã de Valtinho, Rafinha comemora acerto com São José: Time de nome
01-08-2014 - Com Ginobili fora e Scola em casa, Argentina inicia preparação no Brasil
01-08-2014 - Sem LeBron, EUA iniciam preparação contra jovem selecionado americano
01-08-2014 - Hyundai prepara rival para o Nissan Juke, mas não será o ix25
01-08-2014 - Pasmem: 40% das vendas do grupo BMW devem vir de modelos com tração dianteira
01-08-2014 - MV Agusta F3 800 chega ao Brasil custando R$ 56.000
01-08-2014 - GM lança minivan Baojun 730 para os chineses