Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cirurgia no joelho põe russo Khabib Nurmagomedov fora de ação até 2015
Cirurgia-no-joelho-poe-russo-Khabib-Nurmagomedov-fora-de-acao-ate-2015
Quando anunciou na última semana que o russo Khabib Nurmagomedov sofrera uma lesão no joelho, Dana White não sabia da real gravidade da situação, e havia esperança do peso-leve russo ainda atuar em 2014. Entretanto, segundo o site "MMA Fighting", um dos empresários de Nurmagomedov, Mike Constantino, revelou que o lutador sofreu um estiramento no menisco do joelho direito, e que será necessária a realização de uma cirurgia no local. No momento, o retorno do russo é esperado apenas para janeiro de 2015.
 
Khabib Nurmagomedov havia acabado de assinar o contrato para lutar contra o americano Donald Cerrone no UFC 178, que acontece em setembro, em Las Vegas, quando lesionou-se.
 
- A luta estava acertada. Tudo perfeito. Mas 20 minutos depois, Nurmagomedov vai treinar e estoura o joelho. Tudo estava certo. Acordos, contratos assinados, e-mails enviados... E 20 minutos depois, boom! A luta estava cancelada.
 
Com um cartel invicto de 22 vitórias no mesmo número de lutas, sendo seis delas no UFC, Khabib Nurmagomedov vinha de vitória por decisão unânime contra Rafael dos Anjos. Ainda não se sabe quando e contra quem Donald Cerrone fará sua próxima luta.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-04-2014 - Manchester City supera Yankees e tem os maiores salários do mundo
16-04-2014 - Paraibano fica em segundo lugar no pódio do Mundial de Surfe Júnior
16-04-2014 - Para comentarista, Phelps pode ser o primeiro nadador tetra olímpico
16-04-2014 - Mineirinho defende título, e Medina tenta manter liderança em Bells Beach
16-04-2014 - Judoca e surfista topam inversão de papéis e encaram falta de habilidade
16-04-2014 - Inscrições estão abertas para 2ª edição da Maratona Aquática do AM
16-04-2014 - Thiago Pereira engrossa campanha para ajudar nadador com leucemia
16-04-2014 - Novidade da Stock, rodada dupla consagra Valdeno e Pizzonia no RS
16-04-2014 - Giro do Motor #4: Márquez supremo, Loeb voraz e Pedro Piquet invencível
16-04-2014 - Após 1ª vitória, Pizzonia afirma que é preciso regularidade na Stock Car