Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chevrolet Cruze Diesel não emplaca nos EUA
Chevrolet-Cruze-Diesel-nao-emplaca-nos-EUA
A GM não está tendo sorte com o Chevrolet Cruze Diesel nos EUA. O sedã médio da marca americana não está emplacando como deveria. Enquanto o mercado de automóveis movidos por óleo combustível subiu 25% no primeiro semestre, o modelo caiu em vendas.

Foram vendidas 5.974 unidades diesel, o que corresponde a apenas 2% do total dos emplacamentos do Cruze. O volume está bem abaixo da expectativa da GM, que era ter 10% de participação no geral.

Há duas razões, segundo o site Wards Auto, para que o Chevrolet Cruze Diesel tenha um fraco desempenho no mercado. O primeiro é a baixa oferta de opções, limitada no caso desse combustível. Segundo, existe um forte concorrente estabelecido e ele é conhecido como Volkswagen Jetta TDI.

No mesmo período em que o Cruze Diesel vendeu menos de 6.000 unidades, o sedã da rival alemã emplacou nada menos que 46.409 exemplares. Além disso, existe uma diferença considerável de preço: US$ 24.985 contra US$ 21.295 do Jetta TDI. No entanto, o VW perde em consumo na estrada, mas ganha na cidade.
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-07-2014 - Com Olivinha cestinha, Brasil vence o Equador em amistoso de preparação
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em eventoSondado pelo São José, ala Betinho comenta interesse do time joseense
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em evento
18-07-2014 - Reforço do São José, Renan Lenz mira crescimento no basquete brasileiro
18-07-2014 - Pequeno Samurai, japonês é sensação na Liga de Verão da NBA
18-07-2014 - McGregor diz que vai furar fila pelo título e será campeão até fim do ano
18-07-2014 - Para redimir Sonnen, Luke Barnatt desafia Wanderlei: Ele está morto
18-07-2014 - Curtinhas: UFC de quarta-feira registra menor público dos eventos de 2014
18-07-2014 - Brandão não vê maldade no marketing de McGregor: É que nem um menino
18-07-2014 - Mordido, Renan Barão garante o título de volta: Chance é de 1.000%