Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chevrolet Cruze Diesel não emplaca nos EUA
Chevrolet-Cruze-Diesel-nao-emplaca-nos-EUA
A GM não está tendo sorte com o Chevrolet Cruze Diesel nos EUA. O sedã médio da marca americana não está emplacando como deveria. Enquanto o mercado de automóveis movidos por óleo combustível subiu 25% no primeiro semestre, o modelo caiu em vendas.

Foram vendidas 5.974 unidades diesel, o que corresponde a apenas 2% do total dos emplacamentos do Cruze. O volume está bem abaixo da expectativa da GM, que era ter 10% de participação no geral.

Há duas razões, segundo o site Wards Auto, para que o Chevrolet Cruze Diesel tenha um fraco desempenho no mercado. O primeiro é a baixa oferta de opções, limitada no caso desse combustível. Segundo, existe um forte concorrente estabelecido e ele é conhecido como Volkswagen Jetta TDI.

No mesmo período em que o Cruze Diesel vendeu menos de 6.000 unidades, o sedã da rival alemã emplacou nada menos que 46.409 exemplares. Além disso, existe uma diferença considerável de preço: US$ 24.985 contra US$ 21.295 do Jetta TDI. No entanto, o VW perde em consumo na estrada, mas ganha na cidade.
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-07-2014 - Novo Golf: mais um aumento de preços
18-07-2014 - China: Governo exige que 30% das compras do governo sejam de elétricos
18-07-2014 - Novo Troller T4 – Impressões ao dirigir e detalhes da fábrica
18-07-2014 - Araraquara será uma das sedes da Copa São Paulo de vôlei feminino
18-07-2014 - Alison e Bruno Schmidt passam de fase sem perder sets na Holanda
18-07-2014 - Mais maduro, Pedro crê em evolução do Vôlei Taubaté nesta temporada
18-07-2014 - Montes Claros Vôlei confirma nove jogadores e negocia com atacante cubano
18-07-2014 - Bruninho cita possível corpo mole do Irã e diz que Brasil quer eliminar rival
18-07-2014 - Embalado pela vitória sobre a Rússia, Brasil enfrenta Irã querendo mais
18-07-2014 - Cleveland e LeBron sonham com Love, mas torcida não quer saída de Wiggins