Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chevrolet Adra Concept é revelado na Índia – SUV compacto tem menos de 4 metros
Chevrolet-Adra-Concept-e-revelado-na-India-–-SUV-compacto-tem-menos-de-4-metros
A GM revelou na Índia sua proposta para o segmento de veículos com tamanho inferior a 4 metros, que de acordo com a lei local, gozam de incentivos fiscais. Trata-se do Chevrolet Adra Concept, um SUV compacto que se encaixa nessa medida limite e ficará abaixo do Trax/Tracker na gama de produtos da montadora.

Adotando uma segunda linguagem de estilo da Chevrolet, geralmente usada nos EUA, onde o logotipo da gravata dourada fica estampado na grade superior, o Chevrolet Adra Concept se destaca também por ter coluna A e teto retos, além de faróis duplos que avançam sobre o para-lama. O capô possui prolongamentos laterais que se estendem até os retrovisores.

Lembrando mais um crossover ao estilo do Kia Soul, o Chevrolet Adra Concept apresenta traseira truncada com lanternas duplas inspiradas no Camaro e divididas pela tampa do porta-malas, que deverá ser bem pequeno. Por dentro, o painel de instrumentos será fixo e terá conta-giros e velocímetro analógicos, além de um display do lado direito.

O volante de fundo chato com três raios e acabamento em preto brilhante será outro item que deixará o Chevrolet Adra Concept mais atraente. O console central com MyLink e dois difusores verticais também terão serão em preto brilhante, assim como a base da alavanca de transmissão, posicionada junto ao conjunto frontal.

O resto do conjunto é em cor amarela – exceto por uma divisão em cinza que separa essa parte em duas – e os difusores laterais são horizontais com inclinação para o centro do veículo. As portas também terão detalhes em amarelo e desenho agressivo na parte interna. Infelizmente a GM não liberou fotos do interior, já que se trata de um mockup. A imagem abaixo foi feita pelo blog IAB.

Desenvolvido pelo centro técnico de Bangalore, Índia, o Chevrolet Adra Concept a princípio servirá apenas ao mercado local, mas isso não impede do projeto ter um destino global, especialmente porque sua plataforma Gamma II – a mesma do Spark – é utilizada em vários mercados. Seria interessante – talvez com outro nome – este SUV sendo oferecido no Brasil, China, Rússia e quem sabe até nos EUA, onde o subcompacto urbano tem atraído muitos consumidores.
 
chevrolet adra 4 700x466 Chevrolet Adra Concept é revelado na Índia   SUV compacto tem menos de 4 metros
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-08-2014 - Ex-rival e algoz pelo Fla, Everton diz gostar de encarar o Coxa em Curitiba
19-08-2014 - Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
19-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Massa quer deixar maré de azar para trás e focar em recuperação na F-1
18-08-2014 - Chefe diz que RBR só deve vencer de novo em Cingapura: Chance de ouro
18-08-2014 - Julio Campos vence duelo com Cacá Bueno e é pole da Stock em Cascavel
18-08-2014 - Alonso aponta Trulli e Fisichella como seus companheiros mais fortes na F-1
18-08-2014 - Sete títulos em dez anos, trajetória de Schumacher foi a mais vitoriosa na F-1
18-08-2014 - Praia, montanha, aula de jiu-jítsu... Veja como foram as férias dos pilotos da F-1
18-08-2014 - Thiago Tavares é premiado pelo UFC por finalização sobre Robbie Peralta