Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
Campea-nacional-de-surfe-e-stand-up-paddle,-alema-e-capa-da-Playboy
Campeã alemã de surfe e stand up paddle, Janna Hunscheid, de 23 anos, irá estampar a capa da edição de julho da Playboy na Alemanha. A surfista, também conhecida como Janni, trabalha nas horas vagas como modelo e ajuda a família em uma loja de artigos esportivos em Fuerteventura, nas Ilhas Canárias. 
 
- Os meus professores e amigos não conseguiam entender a minha decisão. Mas eu não posso imaginar a vida da cidade, longe do mar. Quero viajar e ver o mundo. Eu também posso estudar mais tarde - disse Hunscheid, em uma entrevista publicada no site da Playboy.
 
A bela surfista é filha de um atleta profissional de windsurfe e casada com o big rider irlandês Tom Lowe. Janni começou a surfar aos 10 anos e fez da água o seu habitat natural. Quando não está nas ondas ou nas passarelas, ela gosta de praticar ioga, escrever, pintar e tirar fotografias. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Liga Sorocabana disputa último amistoso antes da estreia no Paulista
04-08-2014 - Cidadão israelense, técnico do Cavs fala de conflito: Tínhamos que agir
04-08-2014 - A 10 dias do Sul-Americano, Zanon fala em título para basquete feminino
04-08-2014 - Lucas Bebê assina com os Raptors e é mais um brasileiro na NBA: Sonho
04-08-2014 - Sub-15 de basquete do AP embarca para disputar o Campeonato Brasileiro
04-08-2014 - PB estreia nesta terça na 2ª divisão do Brasileiro Sub-15 de basquete
04-08-2014 - Land Rover mostrará novo Range Rover Sport SVR em Pebble Beach
04-08-2014 - Agora é oficial: BMW R 1200 GS será brasileira a partir de setembro e preço cairá em R$ 15,4 mil
04-08-2014 - Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
04-08-2014 - Mercedes-Benz corta preços de peças na China por causa de investigação antimonopólio