Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bruno César prevê boa dupla ao lado de Valdivia, mas diz: Kleina vai decidir
Bruno-Cesar-preve-boa-dupla-ao-lado-de-Valdivia,-mas-diz--Kleina-vai-decidir-
Aos poucos, Gilson Kleina vai ganhando uma daquelas "boas dores de cabeça" que todo treinador gostaria de ter em sua equipe. Com opções de sobra para formar o sistema ofensivo alviverde, o palmeirense ganhou o reforço do meia Bruno César, que foi apresentado na última terça-feira e chega ao clube por empréstimo até o fim do ano.

Apesar das características semelhantes às de de Valdivia, o ex-jogador do Al Hilal chegou ao Verdão exaltando a possibilidade de uma parceria com o chileno. Ele tratou, porém, de jogar a responsabilidade para o comandante quando foi questionado se ambos podem atuar juntos

- O Kleina vai decidir. Nós sabemos das qualidades do Valdivia, mostrou isso em todo esse tempo de Palmeiras e no último jogo também. Mas temos condições de jogar juntos, sim. O Valdivia é destro, eu jogo mais pelos lados do campo, ou também centralizado. Isso é o de menos. O importante é estarmos juntos e buscando o melhor para o Palmeiras - afirmou.

Atualmente, Kleina tem optado pela formação no 4-2-3-1 nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Com Marcelo Oliveira e Wesley mais recuados, o Verdão tem apostado em uma linha ofensiva com Valdivia, Mazinho e Leandro, deixando Alan Kardec mais avançado.

O resultado desta formação ofensiva, que conta com Mendieta, Marquinhos Gabriel, Diogo e Serginho como opções, tem sido bastante satisfatório. O Verdão é o dono do melhor ataque do Paulistão, com oito gols marcados, e mantém 100% de aproveitamento - triunfos contra Linense, Comercial e Atlético Sorocaba.

Na quinta-feira, o Palmeiras testa sua boa fase no ano do centenário diante do Penapolense, às 19h30, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
 
info_campinhos_palmeiras (Foto: infoesporte)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-03-2014 - Barcelona duela com Atlético nas quartas e Real reencontra Borussia
21-03-2014 - Cara amarrada e sorriso amarelo: Flu volta ao Rio após derrota no Ceará
20-03-2014 - Feliz com volta à quadra, Mari Paraíba diz que fica: Melhor escolha que fiz
20-03-2014 - Técnico do Praia não vê favorito no confronto contra o Sesi-SP
20-03-2014 - Em Maceió, Vitor Felipe pode chegar a 100 vitórias no Circuito Brasileiro
20-03-2014 - Descontração marca treino do Volta Redonda antes da reta final dos JAIs
20-03-2014 - Com visual estiloso e decote ousado, Mari Paraíba vai a show sertanejo
20-03-2014 - Mesmo com 10 finais, Serginho brinca com ansiedade: Só está piorando
20-03-2014 - Com ambições diferentes, Brasília e São José fazem clássico pelo NBB
20-03-2014 - De longe, Bruno Schmidt exalta luta do tio Oscar: Eu me espelho nele