Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bruninho admite frustração: Hora de falar pouco, trabalhar muito e lutar
Bruninho-admite-frustracao-Hora-de-falar-pouco,-trabalhar-muito-e-lutar
As duas derrotas para a Itália na primeira semana da Liga Mundial não estavam no roteiro. Mesmo com pouco tempo de treinamento e ainda sem contar com os jogadores do Cruzeiro, a seleção acreditava que poderia jogar melhor a partida deste sábado e sair de Jaraguá do Sul com um triunfo. Não deu. Os adversários foram outra vez mais consistentes, dominaram saques e bloqueios, e ainda contaram com 23 pontos de Ivan Zaytsev na vitória por 3 sets a 1. Além do sentimento de frustração admitido por Bruninho, os dois primeiros compromissos trouxeram a certeza de que será preciso ainda mais trabalho para que o Brasil entre nos trilhos.
 
"Gostaria de agradecer imensamente ao público de Jaraguá do Sul e de Santa Catarina, que fizeram uma belíssima festa no ginásio, e também a todos que sofreram de casa. Sentimento de frustração e decepção após essas primeiras duas derrotas. Estamos muito aquém do que podemos e sabemos fazer. Hora de falar pouco, trabalhar muito e lutar até o fim. É só o início", escreveu o levantador em sua conta numa rede social.
 
O novo teste será diante da Polônia - campeã da edição 2012 da competição -, equipe forte fisicamente e com técnica. Os confrontos serão disputados em Maringá, quinta e sexta-feira, a partir das 14h45. Para evitar novo revés, o técnico Bernardinho segue frisando o que já havia dito antes mesmo de o campeonato começar: o Brasil terá de elevar o aproveitamento no saque para continuar competitivo.
 
- Ainda estamos abaixo do que podemos. Tivemos chances no terceiro set, que foi igual, mas nós não conseguimos fechar. Eles (os italianos) estão tranquilos por já estarem classificados (vão sediar a fase final da Liga Mundial) e jogaram soltos no saque. Nós não conseguimos dar esse volume no saque e faltou um pouco de pressão para gerar insegurança no time deles. Vamos trabalhar ainda mais para que esses resultados não se repitam - afirmou. 
 
As palavras do treinador foram endossadas por Sidão. O central acredita que será através do saque que a equipe brasileira encontrará o caminho para começar a mostrar o seu melhor vôlei. 
 
- Qualquer derrota é ruim. Agora temos que ter a cabeça tranquila, estudar muito o que erramos e sei que nosso time tem competência para sacar muito melhor do que fez nesses dois jogos. Acho que a nossa virada começa por aí. Sacando melhor, consequentemente o bloqueio vai funcionar melhor e o ataque também. Mas sabemos que não é só isso. Temos que pensar no contexto geral. Não é fácil perder, mas ainda estamos no começo do campeonato. Vamos lutar, batalhar todos os dias para corrigir os erros - disse.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - BMW perto de anunciar fábrica no México – Active Tourer será feita no país
07-02-2014 - Pepey ganha nova chance no UFC e enfrenta Noad Lahat no card de Natal
07-02-2014 - Curtinhas: Ponzinibbio enfrenta Jordan Mein no UFC de Orlando
07-02-2014 - Andrés faturam cinturão dos leves e médios do Bitetti Combat em Manaus
07-02-2014 - Thiago Silva é preso armado nos EUA após ameaçar pessoas em academia
07-02-2014 - Em combate com balança, lutador usa MMA e perde 37kg: Sou vencedor
07-02-2014 - Thomson, sobre Bendo: Bom atleta, bom lutador, mas não bate tão forte
07-02-2014 - Corinthians pretende anunciar novo atacante no início da próxima semana
07-02-2014 - Mais forte e mais fininho: Fred volta para dar fim a seis meses sem gol
07-02-2014 - Julio César acerta com o Toronto F.C. e vai atuar na Major League Soccer