Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Brasil é goleado por Montenegro na estreia da fase final da Liga Mundial
Brasil-e-goleado-por-Montenegro-na-estreia-da-fase-final-da-Liga-Mundial
Seleção Brasileira masculina de polo aquático foi derrotada em sua estreia da superfinal da Liga Mundial da modalidade, em Dubai. Nesta segunda-feira, a equipe nacional caiu diante do forte time de Montenegro por 15 a 5, em confronto válido pelo Grupo A do torneio.
 
Os gols brasileiros foram marcados por Bernardo Gomes, Gustavo Guimarães, Bernardo Reis Rocha, Ádria Delgado e Jonas Crivella. O montenegrino Murisic sozinho igualou o número de tentos da Seleção e foi o artilheiro da vitória de seu time, com cinco gols.
 
O próximo adversário do Brasil no Grupo A da superfinal da Liga Mundial de polo aquático é a China, que caiu para a Sérvia por 21 a 9, nesta segunda-feira. Os dois times europeus do grupo estão entre as principais potências da modalidade e colecionam conquistas no torneio.
 
Já no Grupo A da superfinal, os Estados Unidos derrotaram o Canadá por 12 a 9 e a Hungria superou a Austrália por 11 a 5.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Terra Esportes

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-03-2014 - Felipe Massa: otimismo e pés no chão
01-03-2014 - Reunião na CBV define adversários do Vôlei Taubaté em quadrangular
01-03-2014 - Nissan apresenta retrovisor interno tela de LCD
01-03-2014 - Magna mostrará em Genebra conceito ecológico Mila Blue
01-03-2014 - Segredaço: sexta geração do VW Gol, que chega em 2016, será um “mini-Golf”
01-03-2014 - Avaliação: já aceleramos a MT-07, nova naked bicilíndrica da Yamaha
01-03-2014 - Cheia de ironia, RBR rebate rumores sobre chilique de Sebastian Vettel
01-03-2014 - Quase 16 meses depois, UFC volta a Macau em edição com card reduzidoQuase 16 meses depois, UFC volta a Macau em edição com card reduzido
01-03-2014 - Teste surpresa feito em Belfort há 21 dias não terá resultados divulgados
01-03-2014 - Apostas: favoritismo de Weidman fica maior com troca de Belfort por Lyoto