Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Boschilia vive expectativa de ser titular: Espero deixar boa imagem
Boschilia-vive-expectativa-de-ser-titular-Espero-deixar-boa-imagem

Em um badalado setor ofensivo, a solução para os problemas do São Paulo pode estar nos pés de um garoto de apenas 18 anos. Muricy Ramalho não revelou quem vai sair, diz não saber, mas deixa claro que Boschilia será titular na estreia no Brasileirão, contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Morumbi. 

O garoto está prestes a entrar em um local concorrido. Contra o CSA, Muricy escalou Ganso, Pato, Osvaldo e Luis Fabiano juntos, montando, na teoria, um dos ataques mais fortes do país. A tendência é de que o treinador troque a velocidade de Osvaldo pelo jogo mais cadenciado e criativo de Boschilia. 

- Quando entramos em campo, o objetivo é sair com a vitória, com a sensação do dever cumprido. Será assim, caso eu jogue. Espero sair de campo com a vitória e deixar uma boa imagem de que fui importante para o resultado – afirmou o garoto, em entrevista ao site oficial do clube.

Boschilia é um dos “xodós” do ex-presidente Juvenal Juvêncio. Formado no CT de Cotia, o meio-campista brilhou nas categorias de base (inclusive na Seleção) e chamou a atenção do departamento de futebol profissional. Ele foi promovido depois de se destacar na última edição da Copa São Paulo de Juniores – o atacante Ewandro também ganhou uma chance.

As primeiras semanas, porém, foram difíceis. Muricy chegou a dizer que a “bola estava pesando” para o armador conseguir se adaptar a um nível mais elevado na equipe principal. No entanto, ganhou espaço e a confiança do treinador nos últimos trabalhos. Agora, vai auxiliar Ganso na armação.   

- No profissional, não pode errar. Na base, se você perde a bola, logo recupera. Aqui não, o erro pode virar perigo de gol. O jogo aqui é mais técnico e cadenciado. Estou me esforçando para estar cada vez mais adaptado e melhor. Foi uma semana muito boa, treinamos muito e fiz o possível pra atender tudo o que a comissão me pediu – ressaltou o novato.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-04-2014 - Kelly Slater: Top deixa a Quiksilver
02-04-2014 - Billabong XXL: Burle disputa prêmio
02-04-2014 - Leitura de Onda: São Conrado imortal
02-04-2014 - Neymar comemora boa atuação e ouve de Daniel Alves: Salva aí
02-04-2014 - SupClub: Caio é campeão!
02-04-2014 - Test Ride Rusty: Santos (SP) recebe foguetes
02-04-2014 - Agora é minha vez: Ibra duela contra amigo José Mourinho na Champions
02-04-2014 - Margaret River Pro: Medina lidera ataque
02-04-2014 - Na cola de Messi e Fenômeno, CR7 lidera Real em revanche com Borussia
02-04-2014 - Celso exige permanência, mas Peter bate o pé e banca demissão de Renato