Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Belfort mostra confiança: A caminho do 3º cinturão na 3ª divisão de peso
Belfort-mostra-confianca--A-caminho-do-3º-cinturao-na-3ª-divisao-de-peso-
 Vitor Belfort aproveitou a segunda-feira para recordar feitos de sua carreira junto aos fãs nas redes sociais e mostrou muita confiança para o duelo contra Chris Weidman, atual campeão peso-médio (até 84kg) do UFC. A luta ainda não está marcada, mas já foi garantida por Dana White, presidente da organização.

- Há 18 anos (17, na verdade), com 19 anos de idade, eu me tornei o campeão mais jovem do UFC e agora, com 37 anos, estou a caminho de conquistar meu 3º cinturão na 3ª categoria de peso. Obrigado meu Deus por renovar minhas forças - disse no Instagram.

 Belfort se tornou campeão de um torneio peso-pesado (até 120kg) do UFC em 1997, 17 anos atrás, ao nocautear Tra Telligman e Scott Ferrozzo na mesma noite. Anos mais tarde, em 2004, ele veio a conquistar a cinturão meio-pesado do Ultimate (até 93kg) ao vencer Randy Couture.
 
Vitor Belfort MMA (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-05-2014 - Ronaldo Jacaré elogia o conterrâneo Rodrigo Damm: Tem muito a mostrar
28-05-2014 - Novo Yaris 2014 tem detalhes revelados na Europa
28-05-2014 - Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT é econômico, mas simples demais para sua faixa de preço
28-05-2014 - Volkswagen Amarok Power é revelada antes de Wörthersee
28-05-2014 - Nova geração do VW Jetta poderá ter quatro opções de carroceria
28-05-2014 - Para Button, Lewis destruirá Nico no Canadá: Volta mais forte que nunca
28-05-2014 - Gravação com Rosberg e jogadores da Alemanha acaba em acidente
28-05-2014 - Com DNA esportivo, Pilar usa as aulas de história para ser campeão do NBB
28-05-2014 - Sport derrota o Club Malvín e avança à semifinal do Sul-Americano feminino
28-05-2014 - Primeiro lote de ingressos para jogo da NBA no Rio se esgota em 3 horas