Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


BMW perto de anunciar fábrica no México – Active Tourer será feita no país
BMW-perto-de-anunciar-fabrica-no-Mexico-–-Active-Tourer-sera-feita-no-pais
A BMW está perto de concluir as negociações com autoridades mexicanas para construção de uma fábrica no México. Carros da marca alemã feitos no país não são algo inédito, visto que existe uma parceria local para produção de vários modelos para atender o mercado interno.

Oficialmente, a BMW só tem uma fábrica na América do Norte e está fica em Spartanburg, Carolina do Sul, nos EUA. A empresa produz lá os modelos X3, X5 e X6, além do roadster Z4. No México, o objetivo da montadora é fabricar as Séries 1 e 3, incluindo também o Série 2 Active Tourer. Este último poderia chegar ao Brasil com preço competitivo.

O investimento da BMW no México será de US$ 1,5 bilhão e contempla produção em alto volume, a fim de abastecer os mercados dos EUA e Canadá. Aqui, a alemã terá baixo volume de produção, mas fabricará as Séries 1 e 3, além dos X1 e X3 e do MINI Countryman.
 
BMW Série 2 Active Tourer flagra 1 700x466 BMW perto de anunciar fábrica no México   Active Tourer será feita no país
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-02-2014 - Bellator anuncia acordo com Gilbert Melendez; UFC pode igualar oferta
15-02-2014 - Curtinhas: UFC estuda possibilidade de adotar uniforme para os lutadores
15-02-2014 - Lyoto tem antídoto para evitar luta morna em SC: Vou sair para caçar
15-02-2014 - Em confronto de líderes da Superliga, Cruzeiro volta a enfrentar Sesi-SP
15-02-2014 - Francimar Bodão completa card de Natal contra estreante Hans Stringer
15-02-2014 - À espera do 9, Marquinhos mostra confiança na dupla Rhayner - Maxi
15-02-2014 - Fluminense tem a volta de Fred para superar pedra no sapato Boavista
15-02-2014 - Em evolução física, Valdivia não perde pelo Verdão há quase um ano
15-02-2014 - Julio César defende Felipão e Parreira e vê ida para MLS como retribuição
15-02-2014 - Inter revê Beira-Rio após mais de 400 dias para se manter invicto no Gaúcho