Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


BMW perto de anunciar fábrica no México – Active Tourer será feita no país
BMW-perto-de-anunciar-fabrica-no-Mexico-–-Active-Tourer-sera-feita-no-pais
A BMW está perto de concluir as negociações com autoridades mexicanas para construção de uma fábrica no México. Carros da marca alemã feitos no país não são algo inédito, visto que existe uma parceria local para produção de vários modelos para atender o mercado interno.

Oficialmente, a BMW só tem uma fábrica na América do Norte e está fica em Spartanburg, Carolina do Sul, nos EUA. A empresa produz lá os modelos X3, X5 e X6, além do roadster Z4. No México, o objetivo da montadora é fabricar as Séries 1 e 3, incluindo também o Série 2 Active Tourer. Este último poderia chegar ao Brasil com preço competitivo.

O investimento da BMW no México será de US$ 1,5 bilhão e contempla produção em alto volume, a fim de abastecer os mercados dos EUA e Canadá. Aqui, a alemã terá baixo volume de produção, mas fabricará as Séries 1 e 3, além dos X1 e X3 e do MINI Countryman.
 
BMW Série 2 Active Tourer flagra 1 700x466 BMW perto de anunciar fábrica no México   Active Tourer será feita no país
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Cormier admite choro em treino: Estava com problemas pessoais
18-02-2014 - Expectativa de Lyoto se confirma, e exame não aponta fratura no pé
18-02-2014 - Lyoto: Se tivesse mais 30 segundos de luta eu teria vencido por nocaute
18-02-2014 - Viscardi diz que faltou frieza para nocautear e lamenta: Foi burrice
18-02-2014 - UFC lança pôster oficial de torneio de Fabricio Werdum x Travis Browne
18-02-2014 - Inscrições para o Paulistão acabam nesta terça; grandes buscam reforços
18-02-2014 - Custo de tecnologia para linha do gol cria impasse após erro de auxiliar
18-02-2014 - Esquenta da Copa: Champions volta com mais da metade de selecionáveis
18-02-2014 - Curtinha: gramado do Barradão é retirado para reforma no estádio
18-02-2014 - Por permanência no Bahia, Wangler promete espírito de final na quarta