Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


BMW Série 1 com frente de Série 2? Empresa alemã realiza seu desejo!
BMW-Serie-1-com-frente-de-Serie-2-Empresa-alema-realiza-seu-desejo-
Se você não foi com a cara do atual BMW Série 1, que ganhou até o apelido de Angry Birds por causa dos faróis desproporcionais, seus problemas acabaram: a empresa alemã Individual Car, especialista na personalização de BMWs, acaba de lançar um kit para transformar a discutível dianteira do hatch F20 na bela frente do recém-lançado Série 2 – versão cupê do Série 1 que trouxe um design muito mais esportivo.

Olhando o Série 1 assim, com os faróis mais finos e alongados do 235i, vemos que o design ficou tão harmônico que parece que o hatch com a frente atual nunca existiu. Vale também destacar o ótimo trabalho de adaptação da Individual Car, que deixou o modelo com cara de original de fábrica. A empresa cobra 2.999 euros (cerca de R$ 10 mil) para fazer o serviço, incluindo as peças, pintura e mão-de-obra.

Curtiu? Pois saiba que a modificação pode ser feita nas versões de duas ou quatro portas do Série 1. Se fizer sucesso, quem sabe a própria BMW não se inspira nesta cirurgia na hora de reestilizar o hatch? Não seria nada mau se a versão brasileira do modelo, que deve chegar em 2015 fabricada em Araquari (SC) já viesse com o visual assim.
 
BMW Serie 1 com frente de Serie 2 (4)
 
BMW Serie 1 com frente de Serie 2 (5)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Skoda Citigo Monte Carlo é lançado na Europa
05-08-2014 - Melbourne assina acordo de cinco anos e estende contrato até 2020
05-08-2014 - Justiça alemã concorda, e Ecclestone paga R$ 220 mi por fim de julgamento
05-08-2014 - Trujillo se machuca, é substituído por Maynard, e Morango fica sem luta
05-08-2014 - Jones e Cormier se desculpam, mas desafiante debocha do rival: Falso
05-08-2014 - Diretor jurídico do UFC promete ramificações para Jones e Cormier
05-08-2014 - Curtinhas: Thiago Silva lesiona joelho e tem volta ao MMA pós-prisão adiada
05-08-2014 - Jones: Depois que enfrentar Cormier, ele vai gostar menos ainda de mim
05-08-2014 - McGregor detona Aldo e diz que aniquilaria o campeão e Chad Mendes
05-08-2014 - Dunga diz estar de olho em Rômulo e que Dedé está pronto para a Europa