Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ausente nos primeiros testes, Lotus coloca novo E22 na pista nesta sexta
Ausente-nos-primeiros-testes,-Lotus-coloca-novo-E22-na-pista-nesta-sexta
No fim das contas, a ausência da Lotus nos testes de Jerez de la Frontera pode ter sido um bom negócio. Afinal, as equipes que utilizam motores da Renault enfrentaram inúmeros problemas de confiabilidade e não conseguiram completar um número considerável de voltas. Mas o time de Enstone parece fazer questão de estrear o novo E22 na pista andaluza.  

A escuderia inglesa vai testar o monoposto com o já famoso bico duplo assimétrico nesta sexta-feira, aproveitando os quilômetros destinados a filmagens promocionais, permitidos pelo regulamento da F-1. A Renault também participará da sessão, com o intuito de acompanhar o desempenho do problemático bloco V6 1.6 turbo-comprimido.  

Juntos, os times equipados com o propulsor da fabricante francesa completaram apenas 151 voltas nos quatro dias de testes na Espanha. As equipes com motor Mercedes fizeram 857, e as com motor Ferrari, 444 voltas. O caso mais dramático foi o da RBR, que enfrentou problemas de superaquecimento no turbo-compressor e só conseguiu percorrer 21 voltas no circuito.  

Alvo de rumores sobre uma possível crise financeira, a Lotus havia anunciado que só colocaria o E22 na pista nas duas baterias de avaliações no Bahrein, este mês. Depois de confirmar a inesperada sessão, a escuderia ainda não revelou quem vai pilotar o novo carro em Jerez. Em 2014, o time titular será formado pelo francês Romain Grosjean e o venezuelano Pastor Maldonado.
 
Lotus E22 vista de cima (Foto: Divulgação/twitter)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
13-03-2014 - Após quase deixar a F-1, Massa torce para estar no lugar certo na hora certa
13-03-2014 - Em mix de bike e autorama, Kimi e Alonso travam 1º duelo na Ferrari
13-03-2014 - Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
13-03-2014 - Pezão intensifica treinos para encarar desafio contra John Macapá
13-03-2014 - Pesagem do Coliseu 9 movimenta shopping e tem só um devedor
13-03-2014 - Curtinhas: Lombard diz que Shields é um bom lutador, mas tem estilo chato
13-03-2014 - Robbie Lawler: A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atingido
13-03-2014 - De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
13-03-2014 - Tata faz de Neymar e Messi ímã e metal, e dupla muda postura do time