Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Atual campeão, Atlético-MG inicia defesa de título contra o Zamora
Atual-campeao,-Atletico-MG-inicia-defesa-de-titulo-contra-o-Zamora
Atual campeão da Libertadores, o Atlético-MG inicia sua campanha na tentativa de conseguir o bicampeonato nesta terça, a partir das 22h15m (de Brasília), contra o Zamora, em Barinas, na Venezuela. Mesmo fora de casa, o Galo chega a solo venezuelano pensando na vitória, primeiro para afastar a desconfiança que vem pairando sobre o elenco após a decepção no Mundial de Clubes, em dezembro passado, e também pelo início ruim na atual temporada. Além disso, o novo técnico, Paulo Autuori, já quer mostrar serviço com relação a uma das maiores deficiências da equipe que foi comandada por Cuca por quase três anos: o fraco desempenho longe de Belo Horizonte.  

Com relação a isso, até os próprios jogadores reconhecem que é preciso mudar, caso de Tardelli, que afirma que é preciso ser mais consistente fora de casa. Para ajudar na missão, Autuori, já pressionado mesmo com o pouco tempo de casa, vai contar com a estreia na temporada de Ronaldinho Gaúcho. Como tem sido constante nas viagens do Galo pela América, o camisa 10 tem arrastado multidões a aeroportos e hotéis na busca frenética por um aceno que seja. Com seu retorno, além do de Réver, Paulo Autuori tem praticamente força máxima para o duelo que vale, além dos três pontos, tranquilidade para este início de trajetória no comando do clube.  

Por sua vez, o modesto Zamora, do interior da Venezuela, vive o que pode ser chamado de sonho. Atual campeão dos torneios Clausura e Apertura, equivalentes ao Brasileiro em turno único, o time de Barinas vai para sua segunda Libertadores, onde tenta a primeira vitória. O clima na cidade é de euforia, não só pela presença de R10, mas sobretudo pela crença de que é possível vencer na competição continental. O experiente treinador Noel Sanvicente conta com todos do elenco à disposição e, com um discurso firme e otimista, quer fazer valer o mando de campo no estádio La Carolina.  

Apita o jogo o argentino Mauro Vigliano, que será auxiliado pelos compatriotas Diego Bonfa e Ernesto Uziga. O canal SporTV transmite tudo ao vivo, com Milton Leite e Mauricio Noriega. O GloboEsporte.com segue todos os lances em Tempo Real.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-05-2014 - A fome é uma coisa que nunca esqueço, afirma Gleison Tibau
19-05-2014 - Belfort pede o fim das cotoveladas para ver o MMA nas Olimpíadas
19-05-2014 - Warlley e Cara de Sapato finalizam e garantem vaga nas finais do TUF 3
19-05-2014 - COM SORTE NO ATAQUE E BELA ATUAÇÃO DE FÁBIO, PALMEIRAS DERROTA O VITÓRIA
19-05-2014 - EX-MENINO DA VILA, ANDRÉ LIDERA VIRADA DO GALO SOBRE O SANTOS EM CUIABÁ
19-05-2014 - GANSO COMANDA COM SHOW E GOLS, E SÃO PAULO BATE FLA NA ESTREIA DE NEY
19-05-2014 - Manchester United confirma a contratação do técnico Van Gaal
19-05-2014 - Do metrô à arquibancada: como a Fiel viveu o primeiro jogo oficial da Arena
19-05-2014 - Armandão: Marcelo Grohe vive tarde de Banks e é o craque da 5ª rodada
16-05-2014 - Bósnio busca bola na arquibancada e quase atinge torcedores: veja o vídeo