Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Atlético e Real têm problemas com demanda de ingressos para a final
Atletico-e-Real-tem-problemas-com-demanda-de-ingressos-para-a-final
O Estádio da Luz ficou pequeno para Real Madrid e Atlético de Madrid. Poucos dias depois de garantirem presença na final da Liga dos Campeões, os dois clubes se veem às voltas com problemas para a demanda de ingressos para a final. O número de entradas disponibilizadas para a Uefa estão longe do satisfatório para as diretorias. 
 
Nas contas extraoficiais, Real e Atlético não poderão atender nem a 10% dos pedidos de ingressos que já receberam, incluindo torcedores normais, sócios e até patrocinadores. O Estádio da Luz tem capacidade para 60 mil pessoas, mas 24 mil ingressos já estão reservados para a Uefa – cada clube terá direito a 17 mil entradas. 
 
Segundo o jornal “Marca”, o Real Madrid vai pedir para que os jogadores, que têm direito a determinado número de ingressos, devolvam os bilhetes para os torcedores. Só para compromissos com patrocinadores, funcionários e ex-jogadores, o clube merengue costuma reservar cinco mil entradas. 
 
No Atlético, a situação não é diferente. Os colchoneros têm 65 mil sócios, o que já lotaria o Estádio da Luz. O clube já teve problemas para atender às demandas de seus torcedores nos jogos de mata-mata da Liga dos Campeões – nas três partidas contra Milan, Barcelona e Chelsea, o Vicente Calderón esteve cheio. 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Lutadores questionam Prefeitura de Manaus por apoio a atletas de fora
17-02-2014 - Palmeiras arranca empate e mantém Corinthians em crise no Paulistão
17-02-2014 - Comissão reconhece erro contra o Vasco, mas descarta punir árbitro
17-02-2014 - Com direito a olé, Santos é goleado pelo Penapolense no interior
17-02-2014 - À espera do 9, Marquinhos mostra confiança na dupla Rhayner - Maxi
17-02-2014 - No sufoco: Vitória vê Ceará sair na frente, mas arranca empate do Vozão
17-02-2014 - Muricy cobra mais posse de bola e admite preocupação com a defesa
15-02-2014 - Empolgado, Koba elogia Caterham e alfineta RBR: Demos mais voltas
15-02-2014 - Ford confirma produção do Novo Edge no Canadá
15-02-2014 - Massa atingiu velocidade mais alta em Jerez, aponta levantamento: 307 km/h