Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Atlético e Real têm problemas com demanda de ingressos para a final
Atletico-e-Real-tem-problemas-com-demanda-de-ingressos-para-a-final
O Estádio da Luz ficou pequeno para Real Madrid e Atlético de Madrid. Poucos dias depois de garantirem presença na final da Liga dos Campeões, os dois clubes se veem às voltas com problemas para a demanda de ingressos para a final. O número de entradas disponibilizadas para a Uefa estão longe do satisfatório para as diretorias. 
 
Nas contas extraoficiais, Real e Atlético não poderão atender nem a 10% dos pedidos de ingressos que já receberam, incluindo torcedores normais, sócios e até patrocinadores. O Estádio da Luz tem capacidade para 60 mil pessoas, mas 24 mil ingressos já estão reservados para a Uefa – cada clube terá direito a 17 mil entradas. 
 
Segundo o jornal “Marca”, o Real Madrid vai pedir para que os jogadores, que têm direito a determinado número de ingressos, devolvam os bilhetes para os torcedores. Só para compromissos com patrocinadores, funcionários e ex-jogadores, o clube merengue costuma reservar cinco mil entradas. 
 
No Atlético, a situação não é diferente. Os colchoneros têm 65 mil sócios, o que já lotaria o Estádio da Luz. O clube já teve problemas para atender às demandas de seus torcedores nos jogos de mata-mata da Liga dos Campeões – nas três partidas contra Milan, Barcelona e Chelsea, o Vicente Calderón esteve cheio. 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - WQS Newcastle: Mineiro vai com tudo
19-02-2014 - Teodoro Sampaio tem inscrições abertas para natação e hidroginástica
19-02-2014 - Natação da Semepp apresenta mais um reforço para a temporada
19-02-2014 - Williams se esquiva sobre Felipe Nasr, mas admite: Seria bom para o esporte
19-02-2014 - S do Senna em bico da Williams terá nova versão nos 20 anos sem o ídolo
19-02-2014 - Na manhã do Bahrein, RBR de Vettel sequer sai do box e Magnussen lidera
19-02-2014 - Tabby: Projeto de carro open source montado em apenas uma hora (vídeo)
19-02-2014 - Teste CARPLACE: Sentra SV e C4 Lounge Tendance são boas opções para sair do óbvio
19-02-2014 - Range Rover Evoque fica nervoso com versão Autobiography – agora são 285 cv
19-02-2014 - Werdum treinará na Holanda: Vamos blindar o corpo dele para pancada