Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Árbitro Mario Yamasaki é presença VIP em evento de MMA em Macapá
Arbitro-Mario-Yamasaki-e-presenca-VIP-em-evento-de-MMA-em-Macapa
 O árbitro do UFC, Mario Yamsaki, é a 'presença VIP' no evento de MMA 'Iron Man', que acontece neste sábado (15), em Macapá. Ele deve arbitrar a luta principal, entre John Macapá e 'Pezão'. Yamasaki é um dos responsáveis pela organização da primeira luta de UFC no Brasil.
Já na capital amapaense desde a madrugada desta sexta-feira (14), o árbitro diz que tem boas perspectivas para as lutas. Também reitera que gostou do nível dos atletas do estado.

- Dos lutadores, só conhecia o John [Macapá]. Mas vi atletas de nível técnico excelente. Com certeza, o público terá lutas que prometem muita emoção - disse Yamazaki, na manhã desta sexta-feira (14), durante a pesagem dos atletas.

Junior Magrão, da equipe de organizadores das lutas, reitera a grande expectativa para as lutas. Diz que a modalidade também cresce no Amapá, assim como em todo o país.

- O MMA já caiu no gosto dos amapaenses. Tanto que já exportamos atletas para o circuito nacional. Isso sem falar que hoje o apoio do empresariado e do poder público ao esporte tem crescido por aqui. A procura por ingressos do evento deste sábado é grande - avalia o organizador.

 Jonh Macapá, um dos lutadores amapaense de maior projeção, falou do desafio do 'Iron Man'. O atleta conta que lutar em casa é um ingrediente de motivação a mais. Sobre o adversário, 'Pezão', fala de respeito e preparação para uma boa luta.

- A expectativa é grande. Foram mais de dois meses de preparação intensa. Já conheço ele [Pezão] e sei que é um grande lutador. É bom lutar em casa, mas sei que de certa forma a torcida vai ficar dividida. Hoje, o público do Amapá entende muito de MMA e comparece em grande número às lutas realizadas aqui - analisa John.

O desafio 'Iron Man' acontece a partir das 19h, no estádio Avertino Ramos, no Centro de Macapá.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Nissan e Mitsubishi vão criar kei car elétrico em parceria
04-08-2014 - Ford Fusion 2015 será o primeiro carro com cintos de segurança infláveis no Brasil
04-08-2014 - Formiga crê em novo Barão pronto para arrancar a cabeça de Dillashaw
04-08-2014 - Repassando lembra início de Hendo no MMA: O que eu vou fazer aqui?
04-08-2014 - Manny Pacquiao se torna acionista e promotor de evento de MMA na Ásia
04-08-2014 - TUF América Latina terá duas novas ring girls. Conheça Betzy e Jamilette
04-08-2014 - NSAC ameaça multar Sonnen em R$ 565 mil se ele lutar no Metamoris 4
04-08-2014 - Cormier empurra, e Jones parte para a briga após encarada em media day
04-08-2014 - Jô não se apresenta: fora da viagem para Chapecó, onde o Galo joga na 4ª
04-08-2014 - Árbitro relata em súmula reclamação acintosa de Paulão em expulsão