Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após susto, Tandara inicia tratamento para defender Campinas nos playoffs
Apos-susto,-Tandara-inicia-tratamento-para-defender-Campinas-nos-playoffs
Campinas corre risco de ter um desfalque de peso na abertura dos playoffs. Principal pontuadora da primeira fase da Superliga feminina, a oposto Tandara sofreu um entorse no tornozelo na vitória por 3 a 1 sobre o Brasília, na última sexta-feira, e é dúvida para o primeiro jogo contra o São Caetano. A jogadora já iniciou o tratamento para ficar à disposição de José Roberto Guimarães até sexta-feira, quando as equipes abrem a série melhor de três, às 21h30, na Arena Concórdia.

Tandara era um dos destaques do Campinas, com 10 pontos, até sofrer a lesão. O susto foi tanto que ela deixou a quadra chorando e foi encaminhada direta para o hospital em Taguatinga para passar por exames e avaliar a gravidade da lesão. Após o diagnóstico de entorse, a oposta já começou a recuperação e será reavaliada na sexta para saber se terá condições de jogo.

A noite era especial para Tandara, que volta a disputar um jogo de Superliga em sua terra natal após sete anos. Familiares e amigos da atleta estavam no ginásio. A oposto encerrou a primeira fase como a principal pontuadora do torneio, com 430 acertos em 26 partidas. Sem Tandara, Zé Roberto apostou em Rosamaria contra o Brasília.

Campinas avançou com a segunda melhor campanha, com 22 vitórias e quatro derrotas, atrás apenas do Osasco, que teve 100% de aproveitamento. São Caetano, por sua vez, ficou em sétimo. Foram 13 vitórias e 13 derrotas. Quem avançar, enfrentará o vencedor do confronto entre Rio de Janeiro (3º) e Pinheiros (6º). Do outro lado da chave, as quartas de final reúnem Osasco (1º) x (8º) Brasília e Sesi (4º) x (5º) Praia Clube.

Veja a tabela do confronto:

(2º) Campinas x São Caetano (7º)
Jogo 1 - 21/03 - 21h30m - Arena Concórdia, em Campinas
Jogo 2 - 28/03 - 21h30m - Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul
*Jogo 3 - 03/04 - 21h30m - Arena Concórdia, em Campinas
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-03-2014 - Inspirado, Vettel traz alento para RBR ao ser 2º mais rápido: Cheguei perto
29-03-2014 - Sob chuva na Malásia, Lewis Hamilton faz a pole e Massa é eliminado no Q2
29-03-2014 - MINI Cooper D 2015 apresenta barulho excessivo do motor
29-03-2014 - Primeiro turbo flex do mundo, BMW 320i ActiveFlex é conservador
29-03-2014 - Avaliação: Honda CBR 500R e Kawasaki Ninja 300 em “caçadores de emoção”
29-03-2014 - Teste CARPLACE: agora com novo motor 1.6 16V, Gol anda junto do HB20
29-03-2014 - Jungle Fight arrecada 4 toneladas de alimentos em troca de ingressos
29-03-2014 - Curtinhas: após derrotar Mutante, CB Dollaway enfrenta Carmont em Berlim
29-03-2014 - Shlemenko finaliza Ward e mantém o título do peso-médio no Bellator
29-03-2014 - Cyborg perde na decisão unânime, e Baars fica com cinturão do Lion Fight