Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após mistério, gerente do Praia Clube revela situação física das jogadoras
Apos-misterio,-gerente-do-Praia-Clube-revela-situacao-fisica-das-jogadoras
Um "relatório" do departamento médico do Praia Clube foi finalmente divulgado nesta quarta-feira. No CT da equipe, o gerente de voleibol, André Lélis, recebeu a imprensa e esclareceu a condição de algumas das atletas, como a líbero Tássia, a levantadora Juliana Carrijo e a ponteira Kim Glass.

As duas primeiras se recuperam de lesões semelhantes, na coxa, e estarão à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Pinheiros, na sexta-feira. A norte-americana, de acordo com André, se recupera bem, mas ainda não tem previsão de retorno.

- A Tássia tem uma contratura na coxa. Temos que ter cuidado para não virar um estiramento. Ela está sob os cuidados médicos, mas está em condições de jogo, assim como a Juliana. A Kim teve uma entorse no tornozelo, não é nada sério, está na fisioterapia. Foi ao médico hoje (quarta-feira), mas já fazia um trabalho preventivo de usar muleta. O retorno não é matemático, vai depender da reação dela. Entendo que será o mais breve possível. Evoluiu demais – contou.

CONFIANÇA EM TORQUETTE

Contra o Minas, na vitória por 3 a 2, o técnico Spencer Lee começou o jogo com a levantadora Camila Torquette. A titular Juliana Carrijo não estava 100%, e a intenção da comissão técnica era poupar a atleta. Porém, a permanência de Torquette na equipe principal durou menos de um set. Bastou o time de Uberlândia perder a primeira parcial para o treinador realizar a substituição.

- Creio que a Camila Torquette é a nossa segunda levantadora no momento, e tem todas as condições, pelo currículo dela, de ser titular, e é por isso que foi contratada. Ela pode não estar passando por um bom momento, mas tem condições de ser titular. Quando você contrata levantadora, tem que ter duas com perfis diferentes. Não adianta ter duas Julianas. Em alguns jogos, teremos situações adversas e cada partida é uma história. É certo que não contrataria diferente - afirmou o gerente André Lélis.

Com transmissão do SporTV, o Praia Clube recebe o Pinheiros sexta-feira, às 21h30, na Arena Praia. O jogo é disputa direta pela quarta posição, já que ambos os times pretendem ficar no G-4 para jogar os jogos decisivos da segunda fase da Superliga Feminina em casa.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Vendas de fevereiro: Gol, ainda líder, sofre para se manter à frente da Strada e Palio
03-03-2014 - Olha ele aí! Este é o Jeep Renegade, que será fabricado no Brasil
03-03-2014 - Phil Davis provoca Jon Jones: Só quer enfrentar o lado fraco da divisão
03-03-2014 - Oferta do Bellator a Melendez forçou UFC a incluí-lo no TUF, diz Rebney
03-03-2014 - Renan Barão vira atração de carnaval no interior do Rio Grande do Norte
03-03-2014 - Grávida de Malvino Salvador, Kyra prestigia desfile no Rio junto com ator
03-03-2014 - José Aldo se irrita com atraso em voo e desabafa em rede social
03-03-2014 - Dudu Dantas esquece carnaval para focar em defesa de título no Bellator
03-03-2014 - Momento é delas: mulheres mandam nos esportes coletivos e estão em alta
03-03-2014 - Em clássico empolgante, CR7 marca, e Real arranca empate com o Atlético