Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
Apos-lesao,-Lyoto-Machida-volta-ao-treinos-para-enfrentar-Chris-Weidman
 Lyoto Machida está de volta! Após sofrer lesão no pé direito durante a luta contra Gegard Mousasi, em Jaraguá do Sul, e levar suspensão de 21 dias da equipe médica do Ultimate Fighting Championship, o lutador retornou na última terça-feira aos treinos visando o combate contra Chris Weidman , que vale a disputa pelo cinturão da categoria dos pesos médios, no dia 24 de maio, no UFC 173, em Las Vegas, EUA.

- Foi um treino técnico acompanhado pelo Rafael Cordeiro, Fabrício Werdum e Krzysztof Soszynski. Conseguimos manter um nível de intensidade médio durante uma hora e meia e não senti nada no local da contusão. Meu pé está novo em folha – disse rindo.

Apesar da volta, Lyoto confessa que ainda não fechou com sua equipe técnica a estratégia para tirar o cinturão de Weidman.

- Ainda teremos reuniões para fechar o direcionamento do plano de treino. Não é algo tão simples de fazer, mas meus técnicos têm tempo suficiente para desenvolver um excelente trabalho até lá - comentou o lutador.

Se não bastasse a motivação pelo cinturão, a luta contra o norte-americano também tem outro atrativo ao carateca. Em caso de vitória, Lyoto passa a fazer parte de um seleto grupo de lutadores do UFC que conseguiram a façanha de conquistar duas categorias diferentes.

- É claro que poder conquistar títulos em duas categorias diferentes é uma motivação única, seria uma honra. Apenas dois lutadores conseguiram essa façanha, BJ Penn e Randy Couture, mas o momento é de focar nos treinos para que possa comemorar com a torcida brasileira - ponderou.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
13-03-2014 - Após quase deixar a F-1, Massa torce para estar no lugar certo na hora certa
13-03-2014 - Em mix de bike e autorama, Kimi e Alonso travam 1º duelo na Ferrari
13-03-2014 - Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
13-03-2014 - Pezão intensifica treinos para encarar desafio contra John Macapá
13-03-2014 - Pesagem do Coliseu 9 movimenta shopping e tem só um devedor
13-03-2014 - Curtinhas: Lombard diz que Shields é um bom lutador, mas tem estilo chato
13-03-2014 - Robbie Lawler: A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atingido
13-03-2014 - De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
13-03-2014 - Tata faz de Neymar e Messi ímã e metal, e dupla muda postura do time