Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após duelo, Alonso se encanta com talento de Ricciardo: Inacreditável
Apos-duelo,-Alonso-se-encanta-com-talento-de-Ricciardo-Inacreditavel
Nico Rosberg ganhou merecidamente o GP da Alemanha neste domingo. Lewis Hamilton foi o cara, ao sair da 20ª colocação para o pódio, em terceiro. Mas o duelo mais emocionante foi, sem dúvidas, entre Fernando Alonso e Daniel Ricciardo, na briga pelo quinto lugar, que começou na volta 60 e durou até a bandeirada, com os rivais separados por ridículos 0s082. Apesar de ter chegado na frente, preterindo o piloto da RBR para o sexto lugar, o espanhol, bicampeão mundial, afirmou ter se surpreendido com a performance do australiano nas dez primeiras corridas da temporada.
 
- Daniel é uma surpresa da Austrália. O que ele tem feito é inacreditável. Ele já superou Sebastian em sete das 10 corridas disputadas, o que nenhum de nós suspeitava que fosse possível. Isso prova que ele está realizando um excelente trabalho. 
 
O piloto da Ferrari aproveitou para ressaltar a inteligência de Ricciardo na disputa por posições, dando brecha a possíveis comparações e alfinetadas a Sebastian Vettel, com quem batalhou no GP anterior, na Inglaterra, em uma situação cercada de reclamações pelo rádio.
 
- Ele está pilotando de maneira fantástica. Na Alemanha, estava batalhando de maneira muito inteligente, sempre pegando o meu vácuo depois que eu o ultrapassava, e freando sempre muito tarde, atacando muito tarde, mas nunca perdendo o tempo da curva. Ele foi muito, muito inteligente, mas sempre respeitando as regras. Foi um grande duelo. 
 
Novamente, a atuação do piloto de 25 anos rendeu elogios do chefe da RBR. Além do duelo com Alonso, Christian Horner pontuou a excelente capacidade de Daniel para escapar do acidente entre Felipe Massa e Kevin Magnussen na primeira volta. Horner ressaltou a capacidade de Ricciardo de não desistir nunca da prova, mesmo tendo caído de quinto para 15º na largada ao desviar da batida.
 
- Foi uma grande batalha contra Fernando. O mais incrível, da nossa perspectiva, foi ver que Daniel não desistiu da luta. É possível ver um enorme espírito de luta dentro dele. Os movimentos que ele executou foram no estilo Nigel Mansell. Creio que tivemos uma exibição de F-1 no que há de melhor no esporte.
 
Além de ter sido claramente superior em relação ao companheiro, o tetracampeão Vettel, o novato da equipe austríaca é o único que foi capaz de vencer na temporada 2014 além das Mercedes. Na tabela, Daniel ocupa o terceiro lugar geral, atrás apenas de Nico Rosberg e Lewis Hamilton.  
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-03-2014 - Presidente do Barcelona quer tornar Messi o mais bem pago do mundo
26-03-2014 - Muricy pede, e São Paulo monitora Wesley, que não deve ficar no Verdão
26-03-2014 - Após Ba-Vi, Diego quer chegar às finais embalado pelo Lepo Lepo
26-03-2014 - ‘Rendido’, Klopp diz que Borussia precisa de telescópio para ver Bayern
25-03-2014 - Após corte, Juliana festeja retorno ao Circuito Mundial: Vou voltar para casa
25-03-2014 - Mineirinho será a sede do Mundial de Clubes de vôlei nesta temporadaMineirinho será a sede do Mundial de Clubes de vôlei nesta temporada
25-03-2014 - Campeão mundial celebra retorno à seleção aos 40 anos: Feliz e animado
25-03-2014 - Sesi e Campinas iniciam duelo paulista pelas semis da Superliga
25-03-2014 - ‘Imprevisível’, diz técnico do São José sobre final da Superliga Feminina B
25-03-2014 - Spencer reconhece erros contra o Sesi e acredita na reabilitação do Praia