Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após derrota em Chicago, Josh Thomson já fala em aposentadoria
Apos-derrota-em-Chicago,-Josh-Thomson-ja-fala-em-aposentadoria
 A noite de sábado em Chicago não foi das mais fáceis para Josh Thomson. Após perder uma luta equilibrada e controversa para Ben Henderson e de ver a chance de disputar o cinturão dos pesos-leves do UFC contra Anthony Pettis ir embora, o lutador confirmou a fratura na mão direita, que ele havia avisado seu córner no intervalo do primeiro para o segundo round. E, como se não bastasse, a aposentadoria passou a ser uma realidade na cabeça do californiano de 35 anos.

Perguntado se manteria o pensamento de se aposentar mesmo se tivesse vencido a luta contra Ben Henderson, Thomson foi direto.

- Eu teria a mesma opinião. Existe até mesmo a possibilidade de eu recusar um eventual convite para disputar o cinturão. Qual o sentido de se conquistar o cinturão se não vou lutar por mais muito tempo? Não gostaria de fazer isso com o UFC. Tenho que sentar com a minha equipe e conversar sobre como serão as coisas. Amo esse esporte, e amo tanto estar junto a esses caras quanto estar nos bastidores. Todos que estavam comigo no vestiário sabem, eu estava sorrindo lá. Eu adoraria ser comentarista, apenas para fazer parte disso aqui por mais tempo. Como eu disse, amo esse esporte e não gostaria de me afastar dele. Mas você precisa saber quando a sua hora chega. Talvez a minha ainda não tenha chegado, mas não quero ser aquele cara que luta mais do que deveria por não ter percebido a hora de parar.

 A derrota por decisão dividida para Ben Henderson não agradou, obviamente, a Josh Thomson. Para ele, não houve dúvidas de sua vitória, ao contrário da derrota para Gilbert Melendez, essa considerada pelo lutador como uma luta de resultado mais duvidoso.

- A luta contra Gilbert Melendez foi, para mim, uma luta equilibrada e que qualquer um poderia ter saído vencedor. A dessa noite eu sinto que venci. E venci com uma mão apenas. Derrotei o ex-campeão do UFC, que defendeu o cinturão por dois anos, com somente uma mão. É isso que mais me irrita - finalizou.
 
 
UFC Josh Thomson (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-03-2014 - Muricy mostra irritação com Mano, mas aceita conversar com corintiano
17-03-2014 - Com invicto Osasco abrindo playoffs, CBV divulga tabela das quartas
17-03-2014 - Em nota, Ary Graça diz que CBV não pagou comissão por contratos
17-03-2014 - Jogos entre Praia e Sesi pelas quartas da Superliga têm datas divulgadas
17-03-2014 - São José Vôlei bate Santo André e garante vaga na final da Superliga B
17-03-2014 - Na reta final dos playoffs, Lugano de Felipe Banderó volta a vencer e está garantido na final
17-03-2014 - COB lança campanha para arrecadar fundos para tratamento de Lais Souza
17-03-2014 - São José bate Santo André fora e fica a uma vitória da semifinal da LBF
17-03-2014 - Ray Allen aparece, Miami dispara no fim, bate os Rockets e volta a vencer
17-03-2014 - Tiago Splitter faz duplo-duplo, e San Antonio vence a décima consecutiva