Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após cumprir pena nos EUA, Hermes França é deportado para o Brasil
Apos-cumprir-pena-nos-EUA,-Hermes-Franca-e-deportado-para-o-Brasil
 Por determinação da Justiça dos Estados Unidos, o brasileiro Hermes França foi deportado para o Brasil. O ex-desafiante dos pesos leve no UFC cumpriu pena de 42 meses de detenção por tentativa de abuso sexual contra uma menor de idade em sua academia de Jiu- Jitsu na cidade de Clackamas, no Oregon. Ainda de acordo com informações do site “Fox 12”, um funcionário federal acompanhou o lutador.

Hermes foi preso em 2011 e no ano seguinte fez um acordo judicial, declarando-se culpado das acusações. Hoje contando com 39 anos, o atleta cearense desembarcou em 2000, sendo admitido legalmente em 2005. Dois anos depois ganhou a condição de residente permanente legal em solo americano.

Hermes França conta em seu cartel com 22 vitórias e 12 derrotas no MMA, tendo lutado 12 vezes no UFC entre 2003 e 2009. Foi o único brasileiro a disputar o cinturão do peso leve no Ultimate, porém sua luta com o então campeão Sean Sherk em 2007 ficou sem resultado, pois ambos testaram positivo no antidoping.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Jones deseja Spider aposentado: Que sirva de inspiração fora do octógono
06-02-2014 - Invicto em 23 lutas, Douglas DSilva substitui Tavares no UFC em Jaraguá
06-02-2014 - Andrezza Bittencourt será uma das ring girls do Bitetti, em Manaus
06-02-2014 - UFC em Natal tem setor esgotado nas primeiras quatro horas de vendas
06-02-2014 - Curtinhas: Power Ranger Verde quer encarar lutador de telecatch no MMA
06-02-2014 - Cigano explica que busca evolução como lutador ao se mudar para o Rio
06-02-2014 - Negócio fechado: São Paulo e Corinthians trocam Jadson por Pato
06-02-2014 - Vitória poupa titulares e arranca empate na Copa do Nordeste
06-02-2014 - Pelo caminho: Bahia vence, mas fica de fora da Copa do Nordeste
06-02-2014 - Documento chega ao Rio com atraso, e Everton não estreia no Fla-Flu