Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após cumprir pena nos EUA, Hermes França é deportado para o Brasil
Apos-cumprir-pena-nos-EUA,-Hermes-Franca-e-deportado-para-o-Brasil
 Por determinação da Justiça dos Estados Unidos, o brasileiro Hermes França foi deportado para o Brasil. O ex-desafiante dos pesos leve no UFC cumpriu pena de 42 meses de detenção por tentativa de abuso sexual contra uma menor de idade em sua academia de Jiu- Jitsu na cidade de Clackamas, no Oregon. Ainda de acordo com informações do site “Fox 12”, um funcionário federal acompanhou o lutador.

Hermes foi preso em 2011 e no ano seguinte fez um acordo judicial, declarando-se culpado das acusações. Hoje contando com 39 anos, o atleta cearense desembarcou em 2000, sendo admitido legalmente em 2005. Dois anos depois ganhou a condição de residente permanente legal em solo americano.

Hermes França conta em seu cartel com 22 vitórias e 12 derrotas no MMA, tendo lutado 12 vezes no UFC entre 2003 e 2009. Foi o único brasileiro a disputar o cinturão do peso leve no Ultimate, porém sua luta com o então campeão Sean Sherk em 2007 ficou sem resultado, pois ambos testaram positivo no antidoping.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-02-2014 - Volta Redonda e Taubaté se encaram pelas últimas esperanças na Superliga
10-02-2014 - Fiasco na Lotus no fim de 2013 custou vaga de Kova na Caterham neste ano
10-02-2014 - Brasília vence, mas acaba eliminado na primeira fase da Liga das Américas
10-02-2014 - Com Griffin inspirado e início de jogo arrasador, Clippers derrotam os 76ers
10-02-2014 - Em casa, São José busca oitava vitória seguida na LBF contra Brasília
10-02-2014 - Craque de universidade americana é suspenso após empurrar fã adversário
10-02-2014 - Em momentos opostos, Uberlândia e Franca se enfrentam pelo NBB-6
10-02-2014 - Varejão brilha no garrafão, e Cavs derrubam o Memphis em Cleveland
10-02-2014 - Treinador forma núcleo de elite com estrangeiros em vitória
10-02-2014 - Robert Scheidt fica com vice na etapa de Miami da Copa de Vela