Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após cumprir pena nos EUA, Hermes França é deportado para o Brasil
Apos-cumprir-pena-nos-EUA,-Hermes-Franca-e-deportado-para-o-Brasil
 Por determinação da Justiça dos Estados Unidos, o brasileiro Hermes França foi deportado para o Brasil. O ex-desafiante dos pesos leve no UFC cumpriu pena de 42 meses de detenção por tentativa de abuso sexual contra uma menor de idade em sua academia de Jiu- Jitsu na cidade de Clackamas, no Oregon. Ainda de acordo com informações do site “Fox 12”, um funcionário federal acompanhou o lutador.

Hermes foi preso em 2011 e no ano seguinte fez um acordo judicial, declarando-se culpado das acusações. Hoje contando com 39 anos, o atleta cearense desembarcou em 2000, sendo admitido legalmente em 2005. Dois anos depois ganhou a condição de residente permanente legal em solo americano.

Hermes França conta em seu cartel com 22 vitórias e 12 derrotas no MMA, tendo lutado 12 vezes no UFC entre 2003 e 2009. Foi o único brasileiro a disputar o cinturão do peso leve no Ultimate, porém sua luta com o então campeão Sean Sherk em 2007 ficou sem resultado, pois ambos testaram positivo no antidoping.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-04-2014 - Manchester City supera Yankees e tem os maiores salários do mundo
16-04-2014 - Paraibano fica em segundo lugar no pódio do Mundial de Surfe Júnior
16-04-2014 - Para comentarista, Phelps pode ser o primeiro nadador tetra olímpico
16-04-2014 - Mineirinho defende título, e Medina tenta manter liderança em Bells Beach
16-04-2014 - Judoca e surfista topam inversão de papéis e encaram falta de habilidade
16-04-2014 - Inscrições estão abertas para 2ª edição da Maratona Aquática do AM
16-04-2014 - Thiago Pereira engrossa campanha para ajudar nadador com leucemia
16-04-2014 - Novidade da Stock, rodada dupla consagra Valdeno e Pizzonia no RS
16-04-2014 - Giro do Motor #4: Márquez supremo, Loeb voraz e Pedro Piquet invencível
16-04-2014 - Após 1ª vitória, Pizzonia afirma que é preciso regularidade na Stock Car