Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após cumprir pena nos EUA, Hermes França é deportado para o Brasil
Apos-cumprir-pena-nos-EUA,-Hermes-Franca-e-deportado-para-o-Brasil
 Por determinação da Justiça dos Estados Unidos, o brasileiro Hermes França foi deportado para o Brasil. O ex-desafiante dos pesos leve no UFC cumpriu pena de 42 meses de detenção por tentativa de abuso sexual contra uma menor de idade em sua academia de Jiu- Jitsu na cidade de Clackamas, no Oregon. Ainda de acordo com informações do site “Fox 12”, um funcionário federal acompanhou o lutador.

Hermes foi preso em 2011 e no ano seguinte fez um acordo judicial, declarando-se culpado das acusações. Hoje contando com 39 anos, o atleta cearense desembarcou em 2000, sendo admitido legalmente em 2005. Dois anos depois ganhou a condição de residente permanente legal em solo americano.

Hermes França conta em seu cartel com 22 vitórias e 12 derrotas no MMA, tendo lutado 12 vezes no UFC entre 2003 e 2009. Foi o único brasileiro a disputar o cinturão do peso leve no Ultimate, porém sua luta com o então campeão Sean Sherk em 2007 ficou sem resultado, pois ambos testaram positivo no antidoping.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-04-2014 - Homenagem se traduz em histórias incríveis, diz Canto sobre TRM
30-04-2014 - Curtinhas: Marlon Moraes vai encarar Bollinger ou Alfonso, afirma WSOF
30-04-2014 - WSOF adia planos para o Brasil, e dirigente detona Pelé Landi: Sujo
30-04-2014 - Jon Jones teria recebido quase 17 vezes o salário de Glover no UFC 172
30-04-2014 - Futuro pai, Feijão garante filho tricolor e declara: Sempre vou odiar o Vitória
30-04-2014 - Com fama de goleador, Léo Costa diz que prefere ser o garçom do time
30-04-2014 - Mano ensaia Corinthians com três mudanças para enfrentar o Nacional
30-04-2014 - Imprensa alemã não perdoa o Bayern: Vergonha, frustrante, indigno
30-04-2014 - Sergio Ramos comemora revanche contra o Bayern: Me deviam uma
30-04-2014 - “No futebol não existe racismo, sentencia Vicente del Bosque