Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após assumir presidência, Nocera renova com cinco titulares no Franca
Apos-assumir-presidencia,-Nocera-renova-com-cinco-titulares-no-Franca
Um dia após assumir a presidência do Franca Basquete, Paulo Nocera anunciou a renovação de contrato com cinco atletas da equipe principal, que disputou a última edição do NBB 2013/2014. Ele confirmou também que a equipe já tem um novo patrocinador máster a partir de agosto, quando termina o atual contrato com a empresa de telefonia Vivo. 
 
Candidato da oposição na eleição que o colocou na presidência, Nocera afirmou nesta quarta-feira que a equipe de Lula Ferreira - também com permanência garantida no clube - assinou novos contratos com o armador Figueroa, os alas Jhonatan e Léo e Antônio Elpídio Júnior e o pivô Lucas Mariano, com reajustes salariais de até 20%. O objetivo também é renovar com o pivô Paulão, afirma o gestor do clube.
 
- Nossa diretoria já tinha renovado com o Lula porque ele tem condições plenas de continuar à frente da equipe. E a probabilidade de manter esse time com ele seria bem maior - afirmou.
 
Com a intenção de colocar em prática a principal bandeira de sua campanha, a de recuperar a tradição de títulos na equipe, Nocera disse que a comissão técnica está em busca de reforços para a próxima temporada do Paulista, que começa em agosto. 
 
- O basquete de Franca tem uma tradição muito forte dentro do esporte e a gente quer formar um time competitivo para disputar ao menos os primeiros lugares - disse Nocera.
 
PATROCINADOR DEFINIDO
 
A escolha de um novo patrocinador máster da equipe já é questão resolvida, mas é mantida em segredo pelo novo presidente. Ele afirmou que o acordo já foi firmado com a empresa, mas por razões contratuais só pode revelar a parceria após o término do contrato com a Vivo, em 31 de agosto. O valor e o prazo do contrato ainda dependem de acertos finais, explicou Nocera. 
 
- São detalhes que temos que saber como colocar no contrato. A tendência é de que seja no mínimo dois anos.
Basquete NBB - Franca x Uberlândia, Valtinho e Figueroa (Foto: Newton Nogueira/Divulgação)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-04-2014 - Sem CR7, Ancelotti relaciona Willian José para jogo contra o Real Sociedad
05-04-2014 - Anelka negocia com o Atlético-MG para a sequência da Libertadores
04-04-2014 - Com os xarás Massa e Nasr na pista, Hamilton lidera treino livre no Bahrein
04-04-2014 - Schumacher mostra ‘momentos de consciência e despertar’, diz porta-voz
04-04-2014 - FIA repreende Vettel por dizer que som dos novos motores é uma m...
04-04-2014 - Mais experiente do grid, Button entra para o clube dos 250 GPs no Bahrein
04-04-2014 - Ecclestone diz que equipe americana precisa de US$ 1 bilhão para competir
04-04-2014 - Amanda Nunes troca de card e agora encara Sarah Kaufman no Canadá
04-04-2014 - Spider engaveta luta contra Roy Jones Jr. e admite medo de chutar
04-04-2014 - Jones, sobre Glover: Vou dominá-lo do jeito que ninguém jamais imaginou