Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após assumir presidência, Nocera renova com cinco titulares no Franca
Apos-assumir-presidencia,-Nocera-renova-com-cinco-titulares-no-Franca
Um dia após assumir a presidência do Franca Basquete, Paulo Nocera anunciou a renovação de contrato com cinco atletas da equipe principal, que disputou a última edição do NBB 2013/2014. Ele confirmou também que a equipe já tem um novo patrocinador máster a partir de agosto, quando termina o atual contrato com a empresa de telefonia Vivo. 
 
Candidato da oposição na eleição que o colocou na presidência, Nocera afirmou nesta quarta-feira que a equipe de Lula Ferreira - também com permanência garantida no clube - assinou novos contratos com o armador Figueroa, os alas Jhonatan e Léo e Antônio Elpídio Júnior e o pivô Lucas Mariano, com reajustes salariais de até 20%. O objetivo também é renovar com o pivô Paulão, afirma o gestor do clube.
 
- Nossa diretoria já tinha renovado com o Lula porque ele tem condições plenas de continuar à frente da equipe. E a probabilidade de manter esse time com ele seria bem maior - afirmou.
 
Com a intenção de colocar em prática a principal bandeira de sua campanha, a de recuperar a tradição de títulos na equipe, Nocera disse que a comissão técnica está em busca de reforços para a próxima temporada do Paulista, que começa em agosto. 
 
- O basquete de Franca tem uma tradição muito forte dentro do esporte e a gente quer formar um time competitivo para disputar ao menos os primeiros lugares - disse Nocera.
 
PATROCINADOR DEFINIDO
 
A escolha de um novo patrocinador máster da equipe já é questão resolvida, mas é mantida em segredo pelo novo presidente. Ele afirmou que o acordo já foi firmado com a empresa, mas por razões contratuais só pode revelar a parceria após o término do contrato com a Vivo, em 31 de agosto. O valor e o prazo do contrato ainda dependem de acertos finais, explicou Nocera. 
 
- São detalhes que temos que saber como colocar no contrato. A tendência é de que seja no mínimo dois anos.
Basquete NBB - Franca x Uberlândia, Valtinho e Figueroa (Foto: Newton Nogueira/Divulgação)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-04-2014 - Citroën apresentará em Pequim o DS 5LS R Concept com 300 cv (vídeo)
07-04-2014 - Mercedes-Benz SL 400 é a nova opção do conversível com 333 cv
07-04-2014 - Massa lembra largada impecável e diz que safety car destruiu estratégia
07-04-2014 - Teste CARPLACE: F-Type V8 S é o maior salto da Jaguar nos últimos tempos
07-04-2014 - Schumacher faz contato visual e responde vozes, diz mídia europeia
07-04-2014 - Em corrida histórica, Hamilton segura Rosberg para vencer GP do Bahrein
07-04-2014 - Larissa Pacheco vence na raça e mantém cinturão no Jungle Fight 68
07-04-2014 - Hannibal do UFC dá pontapé inicial na carreira com capoeira na infância
07-04-2014 - Rony Jason enfrenta Robbie Peralta em seu sexto combate no Ultimate
07-04-2014 - Khabilov planeja nova estratégia contra Bendo: Não vivo só de suplê