Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Aos 35 anos, Elisângela atinge a marca de 4 mil pontos na Superliga
Aos-35-anos,-Elisangela-atinge-a-marca-de-4-mil-pontos-na-Superliga
Aos 35 anos, a oposta Elisângela acaba de atingir a marca de 4 mil pontos na carreira. Maior pontuadora da história da Superliga Feminina, a veterana - que disputa a competição desde 1998 - alcançou o número histórico na vitória por 3 sets a 1 da sua atual equipe, o Brasília, sobre o Araraquara, na última terça-feira. Feliz com o feito, ela revelou que nem percebeu o momento em que atingiu a marca.

- Sinceramente eu nem pensei nisso no meio do jogo, foi meio que sem querer. Eu estava muito focada na partida, que era tensa, pois tínhamos perdido para elas no primeiro turno. Há umas duas semanas, um repórter me ligou para dizer que faltavam 23 pontos. Só fiquei sabendo que cheguei a 4 mil no final - afirmou Elisângela.

A oposta é uma das estrelas da recém criada equipe de Brasília. Para a jogadora, a estrutura oferecida pelo clube da capital federal é um dos trunfos para o time atingir o objetivo de terminar a primeira fase da Superliga ao menos em um sexto lugar.

- O povo de Brasília abraçou o projeto, acompanham bastante o vôlei e nos dão muito suporte. No início do campeonato, o time não foi bem, começaram a preparação mais tarde e a maioria das jogadoras ficou quatro meses parada. O time agora está mais entrosado e com melhor condição física. Queremos chegar bem, já que os playoffs são praticamente uma outra competição - destacou.

Outro fator que motiva Elisângela, é a possibilidade de estar trabalhando com a ex-companheira de seleção, Leila, que coordena o projeto. Para a oposta, o bom ambiente no clube é um dos fatores motivacionais para seguir treinando firme.

- Alguns me perguntam se eu ainda tenho paciência para treinar, e eu respondo que me sinto com a disposição de uma juvenil. Chegar a marcas tão importantes é consequência do trabalho e motiva a gente a seguir em frente - finalizou.

O Brasília volta a jogar pela Superliga Feminina neste sábado, quando encara o Maranhão. A partida será realizada às 18h, no ginásio do Sesi Taguatinga.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-08-2014 - Espremedor Mourinho motiva Filipe Luís: Ele tira o melhor de cada um
11-08-2014 - Recordista de gols em Copas, Klose confirma aposentadoria da seleção
08-08-2014 - Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
08-08-2014 - Sutil reclama de escassez de testes na F-1: Gasto meu tempo no Playstation
08-08-2014 - Avaliação 365 – Revisão de 10.000 km do up! – Concessionária ainda não “sabe” fazer alinhamento/balanceamento
08-08-2014 - Honda Pop 100 e Biz 125 estreiam novas cores na linha 2015
08-08-2014 - Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
08-08-2014 - Etanol e biodiesel: maior percentual é aprovado pela câmara
08-08-2014 - Com time de estrelas, Taubaté estreia em casa contra S.Bernardo no Paulista
08-08-2014 - Brasil encara Coreia do Sul em estreia na forte etapa brasileira do Grand Prix