Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


André Santos sente dores e abandona coletivo do Flamengo no Ninho
Andre-Santos-sente-dores-e-abandona-coletivo-do-Flamengo-no-Ninho
Fora do clássico contra o Botafogo por sentir dores na coxa, André Santos voltou a preocupar o Flamengo nesta segunda-feira. O lateral-esquerdo abandonou o coletivo no Ninho do Urubu, com a mão na coxa, e foi direto para o vestiário, acompanhado de um médico do clube. Se não puder jogar contra o Bolívar, na quarta-feira, João Paulo, titular contra o Botafogo, deverá ser mantido.

Em meio às atividades, André Santos tocou na região da coxa esquerda onde sentiu o desconforto, olhou rapidamente para Jayme de Almeida à beira do gramado e saiu de campo. O jogador seguiu direto para o vestiário e não retornou. A previsão do clube é que André Santos seja reavaliado na terça para saber se tem condições de entrar em campo no jogo de quarta-feira.

Em compensação, Elano, outro preservado do jogo do último domingo, treinou com desenvoltura, sem sentir dores, e deve ter presença confirmada pelo técnico Jayme de Almeida.

Flamengo e Bolívar se encontram na quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. O Fla é o vice-líder do Grupo, com três pontos. O León lidera com quatro.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-04-2014 - Lucas Silveira: Dicas do North Shore
14-04-2014 - Maresia Paulista Pro: Italo leva a melhor
14-04-2014 - ISA Junior: Luan é ouro; Elivelton é prata
14-04-2014 - Rip Curl Pro: Jacob recebe convite
14-04-2014 - Companheiro de equipe de Belfort sofre contusão similar à de Spider
14-04-2014 - Leitura de Onda: Os brutos também ganham
14-04-2014 - Briga de Wand e Sonnen ofusca vitória de Rick Monstro sobre Cabo Job
14-04-2014 - Tyrone brilha, Palmeiras vence fácil o São José e segue vivo no NBB
14-04-2014 - Memphis vence os Lakers e fica a uma vitória da vaga nos playoffs da NBA
14-04-2014 - Alex aponta individualismo como uma das falhas do São José contra Verdão