Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson põe em xeque oito lutas de contrato: Não sei se vou ter saco
Anderson-poe-em-xeque-oito-lutas-de-contrato-Nao-sei-se-vou-ter-saco

Desde a lesão que o afastou do UFC, Anderson Silva teve de conviver e responder questões ligadas ao seu futuro no MMA. Se depender do contrato que tem assinado com o evento, a permanência está garantida por mais oito lutas. Entretanto, em entrevista ao "Sensei SporTV", o lutador, que tem 39 anos, deixou em aberto a possibilidade de não cumprir o acordo integralmente.

- Tenho oito lutas. Pretendo fazer todas, mas não sei se vou ter saco para fazer isso. Por enquanto, estou superempolgado, passando por uma fase de renovação. Vai ser legal quando voltar a lutar e fazer o que eu amo. Enquanto tiver este desejo de lutar, eu vou lutar - afirmou Anderson.

Anderson Silva lesão UFC Las Vegas chamada (Foto: Reuters)Anderson Silva segura a perna após lesão chocante na luta contra Chris Weidman  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste mês, o agente do Spider, Jorge "Joinha" Guimarães, declarou que o retorno do lutador não passa do primeiro semestre de 2015, mas uma volta ainda este ano também é cogitada pelo presidente do UFC, Dana White. Se depender de Anderson, a luta será na próxima temporada, já que no momento ele prioriza projetos pessoais.

O ex-campeão dos médios no UFC se recupera de uma fratura na tíbia e na fíbula da perna esquerda, ocorrida na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, no UFC 168, em Las Vegas. A cena do chute que acabou lesionando Anderson chocou os que assistiam à luta, e também o lutador, que tentou buscar informações mesmo sem total consciência do que estava acontecendo.

- Apesar de eu estar totalmente sedado e não estar entendendo muita coisa do que estava acontecendo, eu só pedia para saber como ia ficar minha perna. Se eu ia ficar bem ou não - lembrou o brasileiro.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-02-2014 - Fenômeno da web, americano com síndrome de Down vive sonho na NBA
20-02-2014 - História de Gilmário como boleiro inspira garoto durante etapa de JP
20-02-2014 - Dança de rua e clínica para público lançam Jogo das Estrelas em Fortaleza
20-02-2014 - Maior pontuador do São José no NBB, Manny elogia fãs e despista futuro
20-02-2014 - Wizards, de Nenê, batem Hawks, se reabilitam e passam o rival no Leste
20-02-2014 - Mascote do Basquete Cearense supera doenças e dá lição de vida
20-02-2014 - Recordista do NBB, Olivinha explica sucesso nos rebotes e fala do apelido
20-02-2014 - Ford Taurus será produzido na China em 2015
20-02-2014 - Citroën C4 Cactus Adventure é a futura opção off-road que estará em Genebra
20-02-2014 - Flagra: novo Cruze 2015 aparece com menos camuflagem – veja projeções