Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson diz que poderia voltar este ano, mas não quer: De 0 a 10, estou 9
Anderson-diz-que-poderia-voltar-este-ano,-mas-nao-quer--De-0-a-10,-estou-9-
 Anderson Silva já havia deixado claro na semana passada: 2014 é um ano de recuperação, e o retorno ao octógono do UFC deve acontecer somente em meados de 2015. Isso, no entanto, é uma opção bem pessoal do lutador. Em rápido bate-papo com o Combate.com na noite de quarta-feira, na academia Team Nogueira, no Rio de Janeiro, ele afirmou que já está quase 100% curado da fratura na perna esquerda sofrida na revanche contra Chris Weidman. Mesmo assim, não quer voltar a lutar este ano:

- Estou bem, cara. De 0 a 10, estou 9. Mas só volto ano que vem. Eu já estaria preparado para lutar este ano, mas não vou. Só ano que vem - disse ele, com exclusividade.

 A fratura ocorreu ao aplicar um chute de esquerda que parou na defesa com o joelho de Weidman, atual campeão dos médios (até 84kg) do Ultimate. O americano, por sinal, vai enfrentar Lyoto Machida no UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas. O Spider prevê equilíbrio, mas acredita no triunfo do compatriota:

- Vejo o Lyoto vencendo. É uma luta dura, difícil para o Lyoto e para o Weidman. O Weidman é campeão e tem que ser respeitado. É dura para os dois, mas estou confiante na vitória do Lyoto.

Após responder essas duas perguntas, Anderson usou o bom humor e saiu correndo ao ser questionado sobre ter mudado de opinião em relação a enfrentar Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré, seus companheiros de categoria e que já treinaram junto dele há algum tempo - antes ele dizia que não os enfrentaria, e da última vez disse o contrário. Antes disso, mostrou muita confiança no amigo de longa data Rodrigo Minotauro, que enfrenta Roy Nelson no dia 11 de abril, em Abu Dhabi. O Spider disse ter 90% de certeza que Minotauro vencerá.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-03-2014 - Inspirado, Vettel traz alento para RBR ao ser 2º mais rápido: Cheguei perto
29-03-2014 - Sob chuva na Malásia, Lewis Hamilton faz a pole e Massa é eliminado no Q2
29-03-2014 - MINI Cooper D 2015 apresenta barulho excessivo do motor
29-03-2014 - Primeiro turbo flex do mundo, BMW 320i ActiveFlex é conservador
29-03-2014 - Avaliação: Honda CBR 500R e Kawasaki Ninja 300 em “caçadores de emoção”
29-03-2014 - Teste CARPLACE: agora com novo motor 1.6 16V, Gol anda junto do HB20
29-03-2014 - Jungle Fight arrecada 4 toneladas de alimentos em troca de ingressos
29-03-2014 - Curtinhas: após derrotar Mutante, CB Dollaway enfrenta Carmont em Berlim
29-03-2014 - Shlemenko finaliza Ward e mantém o título do peso-médio no Bellator
29-03-2014 - Cyborg perde na decisão unânime, e Baars fica com cinturão do Lion Fight