Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson diz que poderia voltar este ano, mas não quer: De 0 a 10, estou 9
Anderson-diz-que-poderia-voltar-este-ano,-mas-nao-quer--De-0-a-10,-estou-9-
 Anderson Silva já havia deixado claro na semana passada: 2014 é um ano de recuperação, e o retorno ao octógono do UFC deve acontecer somente em meados de 2015. Isso, no entanto, é uma opção bem pessoal do lutador. Em rápido bate-papo com o Combate.com na noite de quarta-feira, na academia Team Nogueira, no Rio de Janeiro, ele afirmou que já está quase 100% curado da fratura na perna esquerda sofrida na revanche contra Chris Weidman. Mesmo assim, não quer voltar a lutar este ano:

- Estou bem, cara. De 0 a 10, estou 9. Mas só volto ano que vem. Eu já estaria preparado para lutar este ano, mas não vou. Só ano que vem - disse ele, com exclusividade.

 A fratura ocorreu ao aplicar um chute de esquerda que parou na defesa com o joelho de Weidman, atual campeão dos médios (até 84kg) do Ultimate. O americano, por sinal, vai enfrentar Lyoto Machida no UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas. O Spider prevê equilíbrio, mas acredita no triunfo do compatriota:

- Vejo o Lyoto vencendo. É uma luta dura, difícil para o Lyoto e para o Weidman. O Weidman é campeão e tem que ser respeitado. É dura para os dois, mas estou confiante na vitória do Lyoto.

Após responder essas duas perguntas, Anderson usou o bom humor e saiu correndo ao ser questionado sobre ter mudado de opinião em relação a enfrentar Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré, seus companheiros de categoria e que já treinaram junto dele há algum tempo - antes ele dizia que não os enfrentaria, e da última vez disse o contrário. Antes disso, mostrou muita confiança no amigo de longa data Rodrigo Minotauro, que enfrenta Roy Nelson no dia 11 de abril, em Abu Dhabi. O Spider disse ter 90% de certeza que Minotauro vencerá.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Nissan e Mitsubishi vão criar kei car elétrico em parceria
04-08-2014 - Ford Fusion 2015 será o primeiro carro com cintos de segurança infláveis no Brasil
04-08-2014 - Formiga crê em novo Barão pronto para arrancar a cabeça de Dillashaw
04-08-2014 - Repassando lembra início de Hendo no MMA: O que eu vou fazer aqui?
04-08-2014 - Manny Pacquiao se torna acionista e promotor de evento de MMA na Ásia
04-08-2014 - TUF América Latina terá duas novas ring girls. Conheça Betzy e Jamilette
04-08-2014 - NSAC ameaça multar Sonnen em R$ 565 mil se ele lutar no Metamoris 4
04-08-2014 - Cormier empurra, e Jones parte para a briga após encarada em media day
04-08-2014 - Jô não se apresenta: fora da viagem para Chapecó, onde o Galo joga na 4ª
04-08-2014 - Árbitro relata em súmula reclamação acintosa de Paulão em expulsão