Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson Silva registra boletim de ocorrência por ser chamado de podre
Anderson-Silva-registra-boletim-de-ocorrencia-por-ser-chamado-de--podre-
O lutador Anderson Silva registrou um boletim de ocorrência contra uma mulher de 40 anos, que reside em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A acusação é de injúria e foi realizada por intermédio da advogada do atleta.

A informação foi confirmada pelo delegado Marcelo Magalhães, titular da delegacia de Pinhais. Segundo ele, o problema aconteceu após a suspeita ter escrito uma frase provocando Anderson Silva pelo Twitter. Apesar de não constar xingamentos, o delegado disse que uma frase motivou o lutador a registrar o boletim:

 - Chegou para nós um processo que corre contra uma moradora da cidade. Ainda estamos no processo de investigação para procurar o nome correto, endereço ou telefone da denunciada. É uma mulher de 40 anos, que escreveu na internet, em uma rede social, uma série de frases, incluindo "o Brasil vai ver o ídolo e o podre que você é". Só o "podre" já justificou o processo de injúria - explicou Magalhães.

A advogada e assessoria de Anderson Silva não foram localizados pela reportagem para tentar explicar o boletim de ocorrência. A motivação do desabafo da mulher surgiu após a segunda derrota do lutador para o americano Chris Weidman - situação que também determinou o brasileiro ter quebrado a perna. O revés foi o segundo seguido para o mesmo rival.

Para o delegado titular de Pinhais, o processo ainda está em uma fase inicial e precisa encontrar a mulher acusada para prestar esclarecimentos. Como o boletim de ocorrência está bem documentado, a tendência é que o processo seja encaminhado para a Justiça. A pena prevista para injúria é detenção de um a seis meses ou multa.

Apesar de ter nascido em São Paulo, a residência oficial de Anderson Silva é em Curitiba, cidade que ele deu os primeiros passos no mundo da luta.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-06-2014 - Sonho de Guerrinha, Bauru lança o projeto Caravana do Basquete
18-06-2014 - Liga Sorocabana contrata ex-preparador físico da seleção brasileira
18-06-2014 - Após título da NBA, Splitter promete se apresentar sem atrasos à seleção
18-06-2014 - Kobe Bryant torce para o Brasil, e Seu Barriga apoia México, no Ceará
18-06-2014 - Kobe ironiza justificativa de Klinsmann para corte de Donovan: Cômico
17-06-2014 - Talita/Taiana e Evandro/Vitor defendem títulos no Grand Slam de Berlim
17-06-2014 - Splitter e Ginobili pedem paz entre brasileiros e argentinos na Copa
17-06-2014 - Após assassinato do pai, MVP dá volta por cima e vive fase surreal na NBA
17-06-2014 - Após título, Splitter espera levar Brasil ao pódio do Mundial para pagar dívida
17-06-2014 - Noitada em mansão deixa atletas de ressaca e adia festa com fãs dos Spurs