Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson Silva registra boletim de ocorrência por ser chamado de podre
Anderson-Silva-registra-boletim-de-ocorrencia-por-ser-chamado-de--podre-
O lutador Anderson Silva registrou um boletim de ocorrência contra uma mulher de 40 anos, que reside em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A acusação é de injúria e foi realizada por intermédio da advogada do atleta.

A informação foi confirmada pelo delegado Marcelo Magalhães, titular da delegacia de Pinhais. Segundo ele, o problema aconteceu após a suspeita ter escrito uma frase provocando Anderson Silva pelo Twitter. Apesar de não constar xingamentos, o delegado disse que uma frase motivou o lutador a registrar o boletim:

 - Chegou para nós um processo que corre contra uma moradora da cidade. Ainda estamos no processo de investigação para procurar o nome correto, endereço ou telefone da denunciada. É uma mulher de 40 anos, que escreveu na internet, em uma rede social, uma série de frases, incluindo "o Brasil vai ver o ídolo e o podre que você é". Só o "podre" já justificou o processo de injúria - explicou Magalhães.

A advogada e assessoria de Anderson Silva não foram localizados pela reportagem para tentar explicar o boletim de ocorrência. A motivação do desabafo da mulher surgiu após a segunda derrota do lutador para o americano Chris Weidman - situação que também determinou o brasileiro ter quebrado a perna. O revés foi o segundo seguido para o mesmo rival.

Para o delegado titular de Pinhais, o processo ainda está em uma fase inicial e precisa encontrar a mulher acusada para prestar esclarecimentos. Como o boletim de ocorrência está bem documentado, a tendência é que o processo seja encaminhado para a Justiça. A pena prevista para injúria é detenção de um a seis meses ou multa.

Apesar de ter nascido em São Paulo, a residência oficial de Anderson Silva é em Curitiba, cidade que ele deu os primeiros passos no mundo da luta.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Dana debocha de reclamações de Schaub: Nós que fomos roubados
16-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
16-06-2014 - Arlovski diz que ficou nervoso em retorno ao UFC: “Minha mão tremia
16-06-2014 - Fabrício “Negão” vence sexta seguida e emenda: ‘Jungle Fight, estou aqui’
16-06-2014 - Erick Silva diz que pode ter entrado em overtraining para luta com Brown
16-06-2014 - CR7 x Alemanha: craque estreia na Copa diante de fregueses e escrita
16-06-2014 - Afiado: cobranças de faltas viram nova arma no repertório de Neymar
16-06-2014 - DESABAFO: Hulk discorda de jornalista e diz que nordestinos sofrem com preconceito no Brasil; assista ao vídeo
16-06-2014 - Maracanã é bem avaliado, mas sofre com falta de comida e discussões
16-06-2014 - Cristiano Ronaldo cita Papa e manda recado antes de estreia